Ataques a Flavio Bolsonaro consolidam chances de Renan Calheiros tomar controle do senado

O projeto do PT e do ‘centrão’ é emplacar Renan Calheiros para comandar o senado da República. Seu principal adversário na disputa é Flavio Bolsonaro; com estas investigações inéditas da COAF de que um ex-motorista de Flavio teria recebido valores atípicos em sua conta corrente, o projeto de Renan está cada vez mais forte.

Lulista, Renan Calheiros, que já foi presidente do Senado Federal por duas vezes e almeja a terceira vez, está mandando o recado para Flávio Bolsonaro: se o filho do presidente continuar tentando minar a candidatura do senador alagoano, será levado ao Conselho de Ética pelo problema da COAF.

Senadores do grupo lulista já têm o roteiro para enquadrar Flávio Bolsonaro: ele tinha mandato de deputado estadual à época dos fatos. Portanto, pode ser alvo do Conselho de Ética. E, mesmo que o caso não avance, avaliam, o susto será um bom recado.

A notícia do “recado” do Calheiros saiu no Estadão.

Precisamos da sua ajuda. Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

27 Comentários em Ataques a Flavio Bolsonaro consolidam chances de Renan Calheiros tomar controle do senado

    • Isso foi coisa do pt e querem colocar alguem do partido deles.Como é que a Coaf nunca investigou as artimanhas da familia luladrao e agora querem que investiguem a familia Bolsonaro por causa de uns miseros reais que deve ser tudo mentira.

      • Certamente, Maria e Jesus que tudo isso foi planejado e coordenado pela esquerda e seus acólitos para manterem o comando do Senado nas mãos pois, só os senadores podem votar pelo impeachment dos ministros do STF. Ora, à pouco soubemos que engavetaram mais um processo contra o Renan Calheiros e ele devendo este favor, vai sentar em cima de qualquer processo desta bandalha, para impedir que seja condenados, presos perdendo assim a boquinha das mordomias e do dinheiro público. É um toma lá , da cá, vergonhoso.

    • O mal por si se destroi. É chegada a hora de nos livrarmos da maldiçao dos renegados da Pátria. DEUS ACIMA DE TODOS. A fé remove montanhas. Creio em Deus Pai todo poderoso………….. Ele não será eleito. Maldito seja por todo o sempre. AMÈM……

  1. ABJETOS MALDITOS JORNALISTAS COMUNISTAS TRAIDORES DA PÁTRIA A SERVIÇO DO ENGANO, DA MENTIRA E TRAIÇÃO A PÁTRIA A MANDO DE SEUS COMPARSAS.
    (…)
    “IMPRENSA SUJA, JORNALISTAS TENDENCIOSOS E MÍDIA CORRUPTA, REVELAM-SE ANTIDEMOCRÁTICOS

    Silas Correa Leite
    “IMPRENSA SUJA, JORNALISTAS TENDENCIOSOS E MÍDIA CORRUPTA, REVELAM-SE ANTIDEMOCRÁTICOS
    05/08/2015

    “Artigo/Opinião:
    A Casa Caiu: a Imprensa e a Mídia Jornalística Revelam-se Incompetentes, Tendenciosas e Antidemocráticas…”
    http://www.publikador.com/politica/silas-correa-leite/imprensa-suja-jornalistas-tendenciosos-e-midia-corrupta-revelam-se-antidemocraticos

  2. Espero que o Presidente Jair Bolsonaro e o próprio Flávio Bolsonaro, saibam driblar esta situação! Flávio, seria muito últil como Presidente da Câmara do Senado, junto ao Presidente Jair Bolsonaro! Acredito, que saberão, desfazer estas acusações! Em Política, tudo é possível, para se derrubar um adversário! Não conseguirão, derrubar-nos!

  3. NÃO SE ESQUEÇAM QUE RENAN CALHEIROS FOI IMPEDIDO E AFASTADO DO SENADO POR ESTAR NA LINHA DE SUCESSÃO PRESIDENCIAL E TER O NOME SUJO EM CORRUPÇÕES, DEPOIS O STF PERDOOU O DITO CUJO PETISTA PORQUE O PROCESSO CONTRA ELE FOI EXTINTO POR DECORRÊNCIAS DE PRAZO !! 11 ANOS O PROCESSO FICOU NAS MÃOS DO STF ATÉ CADUCAR !! ESSE SUPREMO É DE FATO “”SUPREMO “”. . .SUPREMAS VERGONHA NACIONAL !!

    • RENAN CALHEIROS JÁ DEVERIA ESTAR EM CASA BRINCANDO COM OS BISNETOS ,ESTE ASQUEROSO, ESTE VELHO NOJENTO TEM DE CAIR FORA,DAR LUGAR PARA PESSOAS QUE QUEREM O BEM DO NOSEO PAÍS E NÃO VAIDADE PESSOAL.
      OUTRA COISA,ESTÃO PREOCUPADOS COM A MÍSERA QUANTIA DE 24.000,00 NA CONTA DA NOSSA PRIMEIRA DAMA, E OS BILHÕES QUE FORAM ROUBADOS PELO PT? ISTO SIM É DE NOS PREOCUPARMOS,POR FAVOR,DEIXEM NOSSO PRESIDENTE BOLSONARO TRABALHAR EM PAZ PARA SALVAR NOSSO PAÍS QUE ESTÁ A PONTO DE NAUFRAGAR POR CAUSA DOS LADRÕES DO PT, DEIXEM EM PAZ A FAMÍLIA DO NOSSO PRESIDENTE.

  4. manobras das velhas raposas que contribuiu para que o país se afundasse nesta neste mar de lama, e Reinan esta respondendo vários inquéritos por vários crimes e ainda quer ser presidente do senado, assim o brasil não anda.

  5. É uma vergonha esse podre Senador Renan cara de pau ter a audácia de querer ainda ser Presidente do Senado o Senadoreco sabe muito bem que ele é persona non grata para o Brasil só se da bem em Alagoas pq é um coronelzinho de 💩💩💩💩💩💩💩💩.

  6. Antagonista, por que não divulgam amplamente os podres do Renan, para fazer contraponto a esse pelo em ovo do Flávio Bolsonaro? Essas fofocas e ameaças vindas da velha política corrupta já cansaram demais nossa disposição para recebê-las. Já não assisto TV, daqui a pouco vou parar de ver as redes sociais também.

  7. Ajudem a combater esses esquerdopatas ao invés de ficarem de mimimi. Pressionem pelo twitter do Bolsonaro, as principais medidas a serem tomadas assim que assumir o governo:

    1. Limpar o STF, se houver como fazê-lo dentro da lei. Se possível, fechar essa maldita e inútil instituição que só serve para travar o desenvolvimento do país e denegrir o judiciário e a soberania do Brasil, além de defender bandidos, incentivando e motivando a corrupção e tudo que não presta.

    2. Outra sugestão: acabar com a 4ª instância (STF), deixando apenas três. Isso implica em fechar o STF, passando todos os processos em andamento e lógico, todos os processos arquivados e engavetafos para o STJ. Esta instância se tornaria automaticamente a Suprema Corte. A partir daí, iniciar-se-ia uma caça às bruxas, ou seja, substituir todos os petistas e comunistas nojentos, na forma da lei.

    3. Com uma Suprema Corte composta por ministros decentes, com moral e vergonha na cara, ética e patriotismo, será possível começar a limpeza no Senado Federal. O primeiro alvo será o canalha traidor da pátria, Renan Calheiros. Com esse vagabundo preso, os outros comparsas desse velhaco, ficarão com a barba de molho. O COAF está em poder do Sergio Moro, portanto será fácil ver a suruba que esses corruptos calhordas fizeram com o dinheiro do povo brasileiro.

    4. Substituir todos os dementes doutrinados pela cultura marxista do COAF. Está na cara que essa pocilga está cheia deles, portanto, para vermos esse órgão funcionar a favor da Lava Jato, só será possível com pessoas isentas e com responsabilidade com o bem da nação.

    5. Substituir com a máxima urgência, a cara de fusca amassado Raquel Dodge pelo grande patriota e inimigo número 1 dos corruptos, Deltan Dallagnol. Com esse grande homem na PGR, vai ficar mais fácil a vida da Liga da Justiça. Acho que estou vendo muitos filmes da Marvel…

    6. Não esqueçamos do gorducho da Câmara dos Deputados Federal, o Rodrigo Maia. Esse sujeito, citado na Lava Jato, não pode continuar como presidente da casa. Se esse moleque insistir, deverão mandar um cabo e um soldado dar um conselho para ele. Não dá para aturar esse tralha desagregador na liderança da Câmara.

    Se isso acontecer, de uma forma ou de outra, desde que esses parlamentares e ministros não compliquem com as tomadas de decisões do novo governo, será possível vermos o início de uma grande nação.

Deixe uma resposta