Mourão declara que ex-motorista “precisa dizer de onde saiu o dinheiro”

Um suposto escândalo, ainda que de proporções minúsculas quando comparado ao potencial da roubalheira dos governos petistas, envolvendo o ex-motorista de um dos filhos de Jair Bolsonaro tomou a imprensa.

O ex-motorista conhecido como Queiroz, segundo registra a COAF, movimentou R$ 1,2 milhão em um ano.

Após Bolsonaro explicar que parte da movimentação, principalmente a parte que abrange sua esposa e seu filho, é devido a um empréstimo pessoal. O presidente eleito chegou a responder que “ninguém recebe ou dá dinheiro sujo por cheque nominal”, o que faz bastante sentido, principalmente no Brasil pós inicio da Lava Jato.

Agora foi a vez de Hamilton Mourão cobrar explicações de seu ex-soldado, a quem destacou o desempenho “excelente” na corporação.

Diz ele “O ex-motorista, que conheço como Queiroz, precisa dizer de onde saiu este dinheiro. O Coaf rastreia tudo. Algo tem, aí precisa explicar a transação, tem que dizer”

O fato é que muito alarde tem se feito num caso onde nada está claro, mas que sobram possibilidades para a imprensa atacar o vindouro governo.

Informação do G1.

1 Comentário em Mourão declara que ex-motorista “precisa dizer de onde saiu o dinheiro”

  1. ANTES DISSO É PRECISO INVESTIGAR AS CONTAS DOS FILHOS DE LULA….DE ONDE SAIRAM TANTOS MILHÕES E MILHÕES QUE TORNARAM UM LIMPADOR DE ELEFANTES BILIONÁRIO…..O POVO QUER SABER!

Deixe uma resposta