Jurista protocola no Senado o pedido de impeachment de Lewandowski

Depois da lamentável e bastante autoritária atitude do ministro do Supremo Tribunal Federal, Ricardo Lewandowski, que mandou a Polícia Federal apreender um cidadão que chamou o STF de “vergonha” num voô em que o ministro estava presente, a sociedade brasileira resolveu expor ainda mais críticas ao ministro e à conduta recente da Corte.

Agora, após poucos dias do ocorrido, o jurista Modesto Carvalhosa, figura bastante conhecida do meio jurídico, protocolou no Senado um pedido de impeachment do ministro Ricardo Lewandowski.

“O STF perdeu sua reputação perante o povo brasileiro. São 200 milhões de pessoas que acham o STF uma vergonha. Lewandowsi precisa mandar prender 200 milhões de pessoas. Quando uma pessoa perde a reputação não tem jeito” declarou Carvalhosa.

Informação do Correio Braziliense.

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

8 Comentários em Jurista protocola no Senado o pedido de impeachment de Lewandowski

  1. OS SENHORES MINISTROS DO STF NÃO PERDERAM A REPUTAÇÃO, O QUE ELES
    PERDERAM FOI O SENSO DE MORAL, PERDERAM A VERGONHA, ESTÃO HOJE MAIS
    PARECIDOS COM BODEGUEIROS DE BEIRA DE ESTRADA DO QUE COM MINISTROS
    TOGADOS, NEM DEUS SALVA O BRASIL.

    • Sr Getulio, tem muita piada com o seu nome que é de DITADOR … DEUS sr rysdyk é todo poderoso e nao pode ser misturado ao STF , que nao tem Controle Interno face que o sr LEWA fez uma tremenda injustiça rasgando a Constituição Brasileira no caso Dilma e nao sequer advertido pelo presidente do STF face a que os juizes do STF sao defensores da constituição

  2. Bela atitude de protocolar o impeachment contra o tal de levandowsk no Senado, todavia; somo lá tem senadores com o rabo preso, alem de terminar em uma ENORME PIZZA, o papel que compõe o inicio do processo será utilizado como “Papel higiênico! alguém duvida?

  3. A ação de Modesto Carvalhosa deveria ser seguida de muitos outros. Se desejamos passar o Brasil a limpo, precisamos do engajamento de todas as passoas de bem.

  4. SOMENTE O LEWANDOWSKI ??? E GILMAR MENDES???E O ADVOGADO DO PT, O TOFFOLI???? TEM QUE BOTAR TODOS PRA FORA. MAS, COMO GRANDE PARTE DOS SENADORES SÃO CORRUPTOS, ISSO NÃO VAI DAR EM NADA !!!!

  5. EU ME SINTO COMO BRASILEIRO, QUE TEMOS QUE MUDAR ESTE PAIS, QUE HOJE ESTA IMITANDO,UMA VENEZUELA,,A FAMOSA CUBA,E JÁ MAS QUEREMOS CHEGAR A ESTE MOMENTO , DE COMUNISMO,ESTE MINISTRO,TANTO MERECE SER JUGADO E PRESO, COMO O GILMAR MENDES, ELES SE ACHAM COM O DIREITO DE SEREM OS DONOS DA LEI, TEMOS QUE ACABAR COM ESTA SAFADEZA.

1 Trackbacks & Pingbacks

  1. Jurista protocola no Senado o pedido de impeachment de Lewandowski – TÁ LÁ na Rede

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.