Gleisi, fora de si, diz que Bolsonaro vai começar a Terceira Guerra Mundial

A presidente do Partido dos Trabalhadores e futura ex-senadora da República, Gleisi Hoffmann, ao que parece, está tentando usar de tudo o que estiver ao seu alcance para acusar ou atacar Jair Bolsonaro.

Agora, Hoffmann, declarou que Bolsonaro, para agradar Trump, vai vender o Brasil para os Estados Unidos, e acabar com o BRICS, para acelerar a Terceira Guerra Mundial.

“Não há dúvida de que esse alinhamento acrítico e automático de Bolsonaro ao governo de Trump produzirá efeitos profundamente negativos no multilateralismo, na busca da paz e, mais especificamente, sobre os BRICS. Bolsonaro não é apenas uma ameaça ao Brasil e à América Latina, é uma ameaça ao planeta. Uma ameaça concreta aos BRICS e ao que eles representam”.

Informação de Augusto Nunes para a Veja.

Siga-nos no Facebook

20 Comentários em Gleisi, fora de si, diz que Bolsonaro vai começar a Terceira Guerra Mundial

  1. Dona Senadora me cortaram mas voltei , vasmos fechar logo o negocio da venda do Brasil pro s states veja o preço pra pagamento a vista eu avalio cerc de US$ 20.000.000.000.000.000.000.000.000.000,oo dividido igualmente para cada brasileiro 200.000.000. mais o menos ai cada um ficaria com us$…..
    2.000 000,000,000,000,000,00 veja fecha raPIDO PO tRUMP NAO DESISTI E VEJA O QUE EU VOU COMPRA o Barcelona , a Ferrarri a fabrica , a mercedes Bens e com mais de 200 000 000 de novos ricos nos proporiamos a paz integrau e eu ia tomar cachaça com coco e abacaaxi ,vende logo vende logo

  2. Bolsonaro disse varias vezes que fara negocios com outros Paises, mas sem partidarismo, sem politicagem e aliancas para promover paises socialistas e comunistas. E no Brics, a Russia e a China se encaixam nisto. Dona Gleise deixa o osso, o Brasil nao eh mais um Pais socialista. Agora somos capitalistas com C maiusculo. Brasil em primeiro Lugar, Deus Acima de todos.

  3. a ralé, representada pelo partido desta ninguem ai quando no poder somente se aliou a paises decadentes, a escória do mundo, tipo; cuba, venezuela, bolivia, ira, africas, e outros do tipo. O novo governo está fazendo esforços para retomar o bom relacionamento com nações prosperas desenvolvidas e que possa estabelecer laços com os quais possamos nos inserir no meio civilizado.

  4. ESTA MULHER É LOUCA, COMO UMA PESSOA TÃO CRETINA E MALUCA CONSEGUE SE ELEGER COMO SENADORA, AINDA BEM QUE ACABOU. ACABOU, FICAMOS LIVRES DE MAIS UM MALUCO NO PODER. YES!

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.