Palocci revela que foi procurado por filho de Lula

O ex-ministro das duas gestões petistas, Antonio Palocci, revelou que foi procurado por Luís Cláudio, um dos filhos de Lula.

“No ano de 2013, final de 2013, início de 2014, o filho do ex-presidente Lula, chamado Luís Cláudio, me procurou na sede da minha consultoria”, revela Palocci.

Neste exato momento, Cristiano Zanin, o advogado de Lula, interrompeu o depoimento do ex-ministro sob a afirmação de que a ação trata somente da concessão de benefícios em 2009, e não em 2013, quando foram prorrogados.

Palocci informou que Luís Cláudio queria ajuda para um projeto envolvendo esportes, mas o ex-ministro negou, e informou Lula sobre o pedido. O ex-presidente revelou que Mauro Marcondes já havia auxiliado Luís Cláudio com os recursos.

Para fins de curiosidade, Mauro Marcondes é acusado de intermediar propina em 2009.

Informação dO Antagonista.

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

1 Comentário em Palocci revela que foi procurado por filho de Lula

  1. E O fulano recebeu propina e o ciclano recebeu propina e o bentrano recebeu propina e ha propina no OUro Verde e propina do Maracana, e propina na votação da copa , olim piada , e propina e mais propina , ora há um deficit publico de 140/50/60 bilhoes sera que se recebermos todos os dinheiros propinas e extorquidos e deposittados em bcos estrangeiros nao daria para liquidar o deficit e o primeiro comentario de propina foi dos Correios no tempo do ministro do collor e assim seria mais facil pro novo goverrno , temos que readiquirir ou tomar todos os bens comprados pelas propinas
    eu sei que tenho que colocar assentos em muitas palavras eu estou recebendo propina do meu computaador para nao usar os assentos

1 Trackbacks & Pingbacks

  1. Palocci revela que foi procurado por filho de Lula – TÁ LÁ na Rede

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.