Jornalista anti-Bolsonaro publica ‘fake news’, é desmascarado e apaga a notícia

O jornalista Lauro Jardim, crítico ferrenho de Jair Bolsonaro e seus filhos, soltou uma notícia que envolvia uma atividade em redes sociais do General Augusto Heleno.

Acontece que o General não tem perfil no Twitter, e a notícia, na verdade, era falsa.

Após ser desmentido por Flávio Bolsonaro, lauro Jardim resolveu apagar a matéria.





Informação do Jornal da Cidade Online

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

27 Comentários em Jornalista anti-Bolsonaro publica ‘fake news’, é desmascarado e apaga a notícia

  1. Esses falsos jornalistas, não tem credibilidade perante a opinião pública é justamente quando são desmoralizado, ele faz parte dos mentirosos da imprensa marrom!
    !

    • São jornalistas formados na escola do PT SÃO LIXOS IGUAL O PT E SUA QUADRILHA.
      ESSES VERMES TINHAM ERA QUE SER PRESOS E PROCESSADOS POR CALÚNIA E DIFAMAÇÃO.

  2. Vigarices virão de todos os lados,o PT governou e não teve uma oposição covarde e votando sempre pelo pior,como eles fazem com governos que não sejam de seu partido.Agora estao unidos a artistas e jornalistas que viviam das benesses do governo e se rebelam contra a perda de seus privilégios.v

  3. Antigamente esses pseudo jornalistas falavam pelos cotovelos e quase ninguém os peitava. Hoje com a facilidade da informação, estão sendo pegos na mentira. Deveriam se retirar do cenário.

  4. Estão apavorados por saberem que seus salarios para mentir estarão comprometidos a partir de 2019. Deveriam ir fazer jornalismo em Cuba ou Na Venezuela. Canalhas.

  5. Esta história de coar já deu. Por que somente agora o cão festa funcionando. Faz assim: o coar publica tudo que detectou e não publicou ( por estarcaparelhadovdecerto ) nos últimos dezesseis anos e aí os jornalistas se refastelarão de notícias bombas

  6. Isso é só o início. Preparem-se para o que vem por aí. A esquerda vai tentar incendiar o país. Os primeiros meses de governo Bolsonaro serão assim: a esquerda tentando bagunçar ao máximo. Colocando vagabundos para fazerem baderna e a polícia reagir. Aí vão dizer que estão sendo vítimas da violência da repressão do presidente Bolsonaro. Esperem para ver!

  7. Um Lixo vagabundo e CUmunista desses, pode ser chamado de ”jornalista”? Pra mim um merda desses que nem se dá o trabalho de pesquisar antes, para saber se faz sentido ou não, é um pedaço de merda agarrado no cu… Lixo imundo… Vai pra CUba que te pariu seu lixo…

  8. As prostitutas tem mais dignidade do que Lauro Jardim, esse cabo eleitoral. Jornalista que não é neutro, comunica em causa própria, é pau mandado destituído de capacidade profissional. Para falar do General Heleno tem que ter cacife. Não conheço nenhum jornalista com esse peso profissional e moral.
    Cansada dessa mídia sem-vergonha do Brasil. Falar do Bolsonaro não me atinge enquanto ideologia, mas falar do General Heleno me causa revolta. Esses babacas ativistas de internet tem que ir nas fronteiras da Amazônia para ver o trabalho social das forças armadas. O Heleno é um dos maiores homens que temos, o Brasil devia saber disso e ter respeito, muito respeito.

  9. Esse tal de Lauro Jardim é uma prostituta do PT, se vendeu a escória do país. A afinidade de caráter desse estrume é com o PT e demais asseclas do Lula. Vai acabar sentando no colo do Lula pra fazer um agradinho, babar no saco do Lula ele já está babando há muito tempo, agora quer sentar, já que o Lula está se queixando de falta de visita íntima, esse cara poderia ir lá satisfazer a necessidade do Lula.

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.