Filho de Lula pode ser preso a qualquer momento

Palocci descobriu que falar é bom e alivia a pena, então, em seu depoimento para o juiz federal Ricardo Leite, o ex-ministro petista não segurou a língua e entregou até Luís Cláudio, o filho de Lula.

A informação do ex-ministro de Lula é a de que o ex-presidente recebeu propina no valor de R$ 2 ou 3 milhões para renovar a Medida Provisória do setor automotivo.

O dinheiro foi então repassado, do lobista Mauro Marcondes, para Luís Cláudio Lula da Silva, e beneficiou as montadoras Caoa e Mitsubishi.

Palocci também informou que foi procurado por Luís Cláudio para ajudar financeiramente no projeto esportivo TouchDown, ao que Palocci negou e procurou Lula para lhe informar. O ex-presidente, então, lhe afirmou que Mauro Marcondes já estava resolvendo o problema.

Informação dO Antagonista.

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

24 Comentários em Filho de Lula pode ser preso a qualquer momento

  1. Familia que ROUBA unida…. Fica na cadeia UNIDA !! – Já demorou demais pra puxarem o FIO DA MEADA e constatarem que os FILHOTES LULAS estão enrroscados até o pescoço !!

  2. quem sabe ele se tiver sorte podera faser compania para o papai dele e não sei se isto ebão ou ruim eles podem formar uma nova quadrinha se ficarem juntos

  3. Gostaria de entender, como e por que, as pessoas, veneram esse Lulalau!
    O cara não fez nada pelo país, em 14 anos de pt!!! Aliás fez sim, montou uma quadrilha, acabou com BB, CORREIOS, PETROBRÁS, BNDS, CEF, etc. Enriqueceu seus comparsas e sua família!!!!

  4. Qualquer pessoa que ultrapasse os limites da lei deve responder por seus atos em conformidade com o devido processo legal, assim pacificado aquele suportado por matéria de prova consistente e irrefutável, comportando o direito ao contraditório e a ampla defesa, até sentença judicial transitada em julgado.
    Há tempos boatos correram na mídia dando conta da fortuna do ex-presidente LULA e deu seu filho Lulinha, sem contudo citar ao menos os nomes dos nacos onde estaria depositada a dinheirama, o que não configuraria quebra de sigilo.
    Ouvi dizer e li, que LULA e Lulinha tinham incontáveis fazendas pelo Brasil, muitas delas aqui no sul do meu Pará, sem que se encontrasse em cartórios os respectivos registro de escrituras públicas em nome deles.
    Disseram que ambos eram donos da Free Boi, pertencente de fato aos irmãos Wesley e Joesley Batista.
    Quem oferece a denúncia a justiça, tem o indeclinável dever de oferecer as provas, sob pena de incorrer em crime. É como penso.

  5. O conjunto probatório é denso. A quantidade de provas indiretas é tamanha que a defesa dos advogados do Lula foram incapazes de demonstrarem o contrário.
    Veja, a prova documental de aquisição da unidade está nos registros da cooperativa.
    As frequentes visitas da falecida acompanhada de seu filho. Numa delas, com a ilustre presença dos mandatários do Brasil e da Construtora.
    As reformas de caráter personalíssimo e, curiosamente, com idênticas características das implantadas no sítio do “ compadre “.
    O depoimento do assistente de vendas da empresa que instalou a cozinha. A reforma estrutural para a colocação de um elevador privativo da cobertura.
    O contundente depoimento do zelador do prédio que depois veio a ser demitido.
    Se isso não bastasse, desculpe, mas o Senhor está querendo não admitir o óbvio.
    Querer acreditar que o crime de corrupção seja objetivo é subestimar a capacidade cognitiva de toda uma sociedade. Todas as digitais da família Lula estão nessa situação.

  6. O site foi verdadeiro quando disse QUE “Palocci descobriu que falar é bom e alivia a pena…” . Contra PT ou PETRALHAS basta falar mesmo, prova não precisa…. CAMBADA DE BURROS que acreditam nesta farsa a jato e nestas mentiradas imbecis.

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.