Advogado de Lula tenta derrubar depoimento de Palocci e toma bronca de juiz

Cristiano Zanin, o advogado de Lula, está tentando de todas as formas impedir que o ex-ministro de duas gestões petistas, Antonio Palocci, continue falando. Ao longo do depoimento já foram diversas interrupções por parte do advogado para tentar calar o ex-ministro.

Palocci relatava acontecimentos relacionados ao ano de 2013, quando Zanin interrompeu afirmando que o depoimento se referia exclusivamente à Medida Provisória editada por Lula em 2009, e não à prorrogação da MP em 2013. O juiz Ricardo Leite, no entanto, discordou e ordenou que Palocci continuasse a falar.

Zanin já havia pedido também que o depoimento fosse suspenso, o que foi prontamente negado pelo juiz.

Zanin entende que Palocci pode, e vai, piorar e muito a situação de Lula.

Informações dO Antagonista.

29 Comentários em Advogado de Lula tenta derrubar depoimento de Palocci e toma bronca de juiz

    • e o pior foi com nosso dinheiro que ele foi pago pelo Lula o Zanin ele é competentissimo por que sabe se livrar o Lula ele fica mais rico por que a Safra de bandidos é enorme ee eu acredito que foi pago em dinheiro para nao haver desconto de irrf e nao precisar declarar , quem sabe sabe ,

      • Não tem como impedir o depoimento do Palocci pq. ele apenas está revelando o que realmente aconteceu, pois tudo passava por ele pq. o LULA procurava se esconder… era vivo para isso… tudo o que fazia era através de outro passando por laranja

  1. Péssimo advogado se não consegue defender a pessoa mais honesta do Brasil…..como vai defender a mesma pessoa que enriqueceu a si próprio e aos filhos com a maior fatia da corrupção deste mesmo país….
    Pago pra ver…

  2. Pois é, concordo com muitos que falaram sobre a incompetência de Zanin: até hoje não consegue provar a inocência de seu cliente e o deixa apodrecer na cadeia. Vai ser ruim assim lá em Cuba, Zanin!

  3. Quanto que esse advogadinho,já ganhou,quem está pagando,e também gostaria de saber se á PF também vai investigar esse escroto,advogado de porta de cadeia.

  4. Ele (Zanin) que se prepare. Vem mais bomba por ai. O Eyke Batista vai fazer delacao premiada tambem. Já contou de antemao,que luladrao abriu um empresa só pra extorquir a Petrobras.

  5. se o advogado, no nove dedos pé de cana 51 Brahma silva, não consegue provar a inocência do Homem mais honesto do mundo, só resta uma esperança. chame o CHAPOLIN COLORADO para defende-lo

  6. Zanin tem dupla missão melar a acusação contra o molusco e se conseguir seu intento de tabela imuniza o sogro que foi cúmplice em todas as transações escusas ! Entenderam o porque é tão “ixperto” e anda com a mulher a tiracolo ?

  7. o ex-presidente Lula já está pagando por todos os seus pecados. E crimes. Ganancioso e arrogante, o petista foi duramente atingido pelas consequências de seus erros históricos e perdeu praticamente tudo que tinha. Ficou sem o tão querido sítio de Atibaia, sem o triplex, sem a cobertura em São Bernardo, sem as palestras, sem o tesouro que roubou do Palácio do Planalto, sem a mulher, sem moral e sem credibilidade. Lula é o primeiro ex-presidente do país a ser condenado por crime de corrupção e lavagem de dinheiro.

    Nunca o efeito bumerangue foi tão devastador na vida de um sujeito. Me faz lembrar uma das passagens mais prosaicas do livro Zorba, o Grego, de Níkos Kazantzákis. Acompanhe abaixo:

    “Fui deitar-me em minha cabina e peguei um livro: Buda governava ainda meus pensamentos. Li o Diálogo de Buda e o Pastor,que nos últimos tempos me enchia de paz e segurança.20

    O Pastor – Minha refeição está pronta, minhas ovelhas cuidadas. À porta de minha cabana está passando o ferrolho, e meu fogo está aceso. E tu, céu, podes chover quando quiseres!

    Buda – não preciso mais nem de comida nem de leite. Os ventos são meu teto, meu fogo se apagou. E tu céu, podes chover quando quiseres!

    O Pastor – tenho bois, tenho vacas, tenho os pastos de meu pai,e um touro para cobrir minhas vacas. Eu tu, céu, podes chover quanto quiseres!

    Buda – não tenho bois nem vacas. Não tenho pastos. Não tenho nada. Não tenho medo de nada. E tu, céu, podes chover quanto quiseres!

    O Pastor – tenho uma pastora dócil e fiel. Há alguns anos ela é minha mulher, e sinto-me feliz em brincar com ela à noite. E tu, céu, podes chover quando quiseres.

    Buda – tenho uma alma dócil e livre. Há alguns anos eu a exercito e ensino-lhe a brincar comigo. E tu, céu, podes chover quando quiseres.

    Essas duas vozes falavam ainda quando veio o sono. O vento se tinha levantado de novo, e as ondas quebravam sobre a escotilha de vidro grosso. Eu vagava como fumaça entre a vigília e o sono. Uma violenta tempestade caiu, os prados escureceram, os bois, as vacas e o touro foram tragados. O vento arrancou o telhado da cabana e o fogo apagou-se. A mulher deu um grito e caiu morta na lama. E o pastor começou a lamentar-se; ele gritava, eu não entendia o que dizia, mas ele gritava; e eu mergulhava cada vez mais no sono, deslizando como um peixe no mar.”

    Lula está gritando.

Deixe uma resposta