Pelé elogia Bolsonaro e pede apoio de todos os brasileiros ao novo presidente

Nesta quarta-feira (05), o maior jogador de futebol de todos os tempos, o Rei Pelé concedeu entrevista à Folha de São Paulo. Na entrevista, o “Rei do Futebol”, em conversa com os jornalistas Alex Sabino e Paulo Passos, comentou sobre futebol, carreira, cirurgias e especialmente política.

Sobre a questão política, o ídolo do futebol afirmou que os brasileiros fizeram uma boa escolha para à Presidência da República e concluiu pedindo apoio da população brasileira ao novo governo.

“Acho que foi bem escolhido. A gente tem que dar apoio para que dê tudo certo para o governo que está sendo montado. Chegou o momento em que tinha de ser assim. Tem de acreditar.”, declarou.

Precisamos da sua ajuda. Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

15 Comentários em Pelé elogia Bolsonaro e pede apoio de todos os brasileiros ao novo presidente

    • Se Pelé renega o filho, foi porque ele não seguiu os ensinamentos dele. Pele NUNCA FOI MARGINAL e não nasceu em berço de ouro como o filho dele. O cara teve tudo de bom na vida e não soube aproveitar. PARABÉNS PELÉ POR SUA ATITUDE.
      Pai bom, não passa a mão pela cabeça de filho errado.
      CADEIA NÃO É PARA AS PESSOAS DE BEM E SIM PARA CRIMINOSOS.
      OBRIGADA PELÉ POR APOIAR O NOSSO FUTURO PRESIDENTE BOLSONARO.

      • Bom Pai?????? que piada, criou um filho margina, drogado, e nunca aceitou a filha dele porque era de um relacionamento com uma mulher negra e pobre, Sandra morreu sem poder falar e olhar para o GRANDE Pelé, nem no leito de morte foi capaz de visitar a filha, Lixo como Bolsonaro

  1. É isso caro Rei Pelé, sempre fostes o meu ídolo desde a infância e com essa sua manifestação não me arrependo de o ter sido. Parabenizo-ou por isso, temos que realmente “Acreditar”, todavia; o Bolsonaro vai ter ao que tudo indica muito problema com o resto da máfia esquerdista no Congresso e como ele não pretende reeleição, sabe-se lá o que vai conseguir em apenas quatro anos. Que “Deus” o ajude e a todos nós.

    • Eu quero ser o motorista do Bolsonaro…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      caixa 2. Família tradicional. Como o Pelé, que nunca aceitou sua filha de um relacionamento com uma mulher pobre e negra. Me poupe hipócritas

    • Amei… São dois exemplos de família tradicional. Pelé que só queria as loiras brancas, nunca aceitou a filha, fruto de um relacionamento com uma mulher negra e pobre. Sandra morreu sem o pai visitá-la

  2. É isso mesmo, Pelé !!! Vamos acreditar que o Brasil agora vai ter um novo impulso. E, com as bênçãos de Deus vai dar tudo certo o governo do nosso presidente Bolsonaro.

  3. O Pelé, aquele que até o último minuto de vida da filha dele, não aceitou ela, porque foi fruto de um relacionamento com uma mulher negra. O Pelé considero um lixo, grande coisa que foi craque de futebol, e um lixo de ser humano. Igual ao bolsobosta. Não me representam

  4. Sem muitos comentários, pois um pai que rejeita um filho(a) não merece ser sitado em hipótese alguma embora tenha sido o maior craque de futebol de todos os tempos!

Deixe uma resposta