Pelé elogia Bolsonaro e pede apoio de todos os brasileiros ao novo presidente

Nesta quarta-feira (05), o maior jogador de futebol de todos os tempos, o Rei Pelé concedeu entrevista à Folha de São Paulo. Na entrevista, o “Rei do Futebol”, em conversa com os jornalistas Alex Sabino e Paulo Passos, comentou sobre futebol, carreira, cirurgias e especialmente política.

Sobre a questão política, o ídolo do futebol afirmou que os brasileiros fizeram uma boa escolha para à Presidência da República e concluiu pedindo apoio da população brasileira ao novo governo.

“Acho que foi bem escolhido. A gente tem que dar apoio para que dê tudo certo para o governo que está sendo montado. Chegou o momento em que tinha de ser assim. Tem de acreditar.”, declarou.

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

12 Comentários em Pelé elogia Bolsonaro e pede apoio de todos os brasileiros ao novo presidente

    • Se Pelé renega o filho, foi porque ele não seguiu os ensinamentos dele. Pele NUNCA FOI MARGINAL e não nasceu em berço de ouro como o filho dele. O cara teve tudo de bom na vida e não soube aproveitar. PARABÉNS PELÉ POR SUA ATITUDE.
      Pai bom, não passa a mão pela cabeça de filho errado.
      CADEIA NÃO É PARA AS PESSOAS DE BEM E SIM PARA CRIMINOSOS.
      OBRIGADA PELÉ POR APOIAR O NOSSO FUTURO PRESIDENTE BOLSONARO.

      • Bom Pai?????? que piada, criou um filho margina, drogado, e nunca aceitou a filha dele porque era de um relacionamento com uma mulher negra e pobre, Sandra morreu sem poder falar e olhar para o GRANDE Pelé, nem no leito de morte foi capaz de visitar a filha, Lixo como Bolsonaro

  1. É isso caro Rei Pelé, sempre fostes o meu ídolo desde a infância e com essa sua manifestação não me arrependo de o ter sido. Parabenizo-ou por isso, temos que realmente “Acreditar”, todavia; o Bolsonaro vai ter ao que tudo indica muito problema com o resto da máfia esquerdista no Congresso e como ele não pretende reeleição, sabe-se lá o que vai conseguir em apenas quatro anos. Que “Deus” o ajude e a todos nós.

    • Eu quero ser o motorista do Bolsonaro…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      caixa 2. Família tradicional. Como o Pelé, que nunca aceitou sua filha de um relacionamento com uma mulher pobre e negra. Me poupe hipócritas

    • Amei… São dois exemplos de família tradicional. Pelé que só queria as loiras brancas, nunca aceitou a filha, fruto de um relacionamento com uma mulher negra e pobre. Sandra morreu sem o pai visitá-la

  2. É isso mesmo, Pelé !!! Vamos acreditar que o Brasil agora vai ter um novo impulso. E, com as bênçãos de Deus vai dar tudo certo o governo do nosso presidente Bolsonaro.

  3. O Pelé, aquele que até o último minuto de vida da filha dele, não aceitou ela, porque foi fruto de um relacionamento com uma mulher negra. O Pelé considero um lixo, grande coisa que foi craque de futebol, e um lixo de ser humano. Igual ao bolsobosta. Não me representam

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.