Maioria do TSE rejeita acusação do PT contra Bolsonaro e Luciano Hang

Os petistas estão em desespero com a vitória de Jair Bolsonaro, e por isso estão tentando de todas as maneiras possíveis causar eventos que possam atrapalhar ou sujar a imagem do presidente eleito.

A mais recente foi uma ação contra Bolsonaro e o empresário Luciano Hang, que visava declarar o presidente eleito inelegível, por uma suposta coação praticada por Hang sobre seus funcionários da Havan.

Jorge Mussi, o ministro relator do caso considerou que não haviam provas suficientes, sobre algum suposto constrangimento causado aos funcionários.

Acompanharam o relator os ministros Og Fernandes, Admar Gonzaga, Tarcísio Vieira Neto e Luís Roberto Barroso. O julgamento, no entanto, foi adiado devido ao pedido de vista do ministro Edson Fachin.

Informação dO Antagonista.

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

1 Comentário em Maioria do TSE rejeita acusação do PT contra Bolsonaro e Luciano Hang

  1. O PEDIDO DE “VISTA” NOS TRIBUNAIS TEM SIDO A ARMA DOS DERROTADOS QUE CONTINUAM MANTENDO A ESPERANÇA A FAVOR DOS CHEFES QUADRILHEIROS. NO STF GILMAR MENDES PEDIU VISTA, POIS ESTAVA PERDIDA A DECISÃO A SEU FAVOR; NO TSE, O FACHIN PEDIU VISTA, E ASSIM VAI SE ETERNIZANDO OS JULGAMENTOS E PRESTANDO INJUSTIÇA AOS INTERESSADOS HONESTOS.

1 Trackbacks & Pingbacks

  1. Maioria do TSE rejeita acusação do PT contra Bolsonaro e Luciano Hang – TÁ LÁ na Rede

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.