Luciano Huck detona “Não é hora de fazer oposição”

O apresentador Huck defendeu que o momento é de dar crédito ao futuro governo de Jair Bolsonaro.

“Eu acho que neste momento não é hora de fazer oposição. A gente tem que dar um crédito e ver o que vai acontecer. As agendas que forem positivas para o país, a gente tem que apoiar. E onde a gente não concordar, a gente tem que se manifestar”, afirmou o apresentador em informação da Folha.

Huck também elogiou a agenda econômica de Paulo Guedes “Tem uma clara agenda econômica eficiente, tem bons nomes técnicos ali”.

Informação dO Antagonista.

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

2 Comentários em Luciano Huck detona “Não é hora de fazer oposição”

  1. Que diferença faz a opinião dele pra nós?
    Tô achando que a mídia tá jogando sutilmente, e vocês que compartilham estão caindo direitinho na armadilha do ibope para o Luciano. Estão preparando o caminho para lançá-lo o candidato que ele não teve cacife para ser esse ano.
    Estão limpando a imagem dele, depois das burradas que falou e fez através da Lei Rouanet.
    Enfim, não dou à esses o gostinho de ter essa matéria curtida, muito menos compartilhada.

  2. O idiota, Luciano Huck , agora é tarde pra você vir ao publico dizer que não é hora de fazer oposição, hoje sua opinião não faz diferença, pois a maioria do povo acordou, que tanto você como um todo da rede lixo, só fazia manipular o povo brasileiro. Você não passa de um ser desprezível, que faze parte de uma máfia, inescrupulosa, nojenta, sem moral. #Fora #Luciano #Huck. #ForaRedeLixo. e toda sua mafia manipuladora.

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.