Após Lewandowski mandar prender crítico, MBL projeta “Vergonha STF” no prédio do Tribunal

O grupo ativista Movimento Brasil Livre resolveu protestar contra a atitude autoritária do ministro Ricardo Lewandowski que na manhã de terça-feira, ameaçou prender um crítico do STF.

O advogado Cristiano Caiado resolveu aproveitar o fato de que estava sentado próximo ao ministro, num voô que ia de São Paulo para Brasília e disse ao ministro que o “STF é uma vergonha”.

Lewandowski se irritou, pediu que um comissário de bordo chamasse a Polícia Federal, e ameaçou prender o manifestante.

O MBL respondeu projetando “VERGONHA STF” na parede do prédio do Tribunal.

Informação do MBLNews.

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

4 Comentários em Após Lewandowski mandar prender crítico, MBL projeta “Vergonha STF” no prédio do Tribunal

  1. ESSE QUE SE DIS ADVOGADO,DESACATOU O MINISTRO AO DESAFIAR LO, QUANDO ELE ADVERTE SE ELE QUERIA SER PRESO,ELE DESAFIA O MINISTRO A CHAMAR A PF…”ANARQUISTA VACILÃO,NÃO É ?” LoL.KKK

  2. O que esse advogado fez, certamente é o que faria a maioria da sociedade brasileira /// O que esse Ministro queria que lhe dissesse? Que lhe desse os parabéns pelas decisões absurdas que tem tomado a Suprema Corte? Santo Deus, aonde vamos parar com tanta prepotência? Custava a esse Ministro dialogar com esse advogado e procurar entender por que “a vergonha” ronda a maus alta corte de justiça do país? Ou será que os Ministro do Supremo não dialogam com povo, ou com advogados?

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.