Vídeo:Ministro Lewandowski ameaça prender jovem que chamou STF de “vergonha”

Um vídeo bastante polêmico saiu nas redes sociais. Nele, um jovem em um avião que partiu de São Paulo para Brasília, está sentado perto do ministro Ricardo Lewandowski do STF.

O jovem, resolve criticar o Tribunal e diz: “Lewandowski, o Supremo é uma vergonha, viu?”.

O ministro, enfurecido, responde: “Vem cá… você quer ser preso?”. Lewandowski ainda pede que um comissário de bordo chame a Polícia Federal.

Assista:

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

7 Comentários em Vídeo:Ministro Lewandowski ameaça prender jovem que chamou STF de “vergonha”

  1. TERÁ QUE PRENDER MAIS DE 150 MILHÕES DE BRASILEIROS, POIS O STF DO JEITO QUE VEM AGINDO, ESTÁ DEIXANDO TODO O PAÍS ENVERGONHADO DESSA INSTITUIÇÃO, QUE DEVERIA DAR EXEMPLO DE JUSTIÇA!!!

    • mais o jovem está certíssimo.o país está uma vergonha.é bom mesmo.o nosso novo presidente.dar ordem.pra limitarem os 3 poderes.e deixar .só ficha Limpa.e ir descendo.prós políticos.até limiar o país desta vergonha.que ai está.pelo menos este jovem.que não vi o rosto teve.coragem.de falar na xará.parabéns.jovem Brasileiro temos que ter mais gente com este caráter.Canfild

    • 200 MILHÕES DE BRASILEIROS PODEM TAMBÉM SEREM PRESOS, ESTAMOS MORRENDO DE VERGONHA POIS O STF QUER SOLTAR O LULA E TAMBÉM 22 PRESOS DA LAVA JATO SEM CONTAR COM OUTROS PRISIONEIROS QUE SAIRÃO SE O INDULTO DE NATAL FOR LIBERADO, O SUPREMO DEVERIA DAR EXEMPLO DE JUSTIÇA O QUE NÃO É O CASO.

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.