Lewadondowski quer liberação imediata de entrevistas de Lula

Não há mais obstáculos para a entrevista de Lula. É o que diz o Ministro do STF, Ricardo Lewandowski, que despachou hoje, dia 4, para que o presidente do STF, Ministro Dias Toffoli, decrete a prejudicialidade da liminar que impede Lula de falar com a Folha de São Paulo.

O mais petista dos Ministros quer muito que Lula ‘seja ouvido’

O caso remete ao período eleitoral. A apenas 1 semana do primeiro turno, a Folha de São Paulo havia conseguido justamente com Lewadowski a possibilidade de entrevistar Lula na cadeia, mas liminares de Toffoli e Fux impediram o jornal de entrar na carceragem da Polícia Federal.

O argumento de Fux era que havia “elevado risco de que a divulgação de entrevista com Lula, que teve seu registro de candidatura indeferido, cause desinformação”.

Informações do Jota.

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

11 Comentários em Lewadondowski quer liberação imediata de entrevistas de Lula

  1. Que entrevista…, já viu, bandido, presidiário dar entrevista, nem eu que não sou da área jurídica sei que isso não pode, imagina o Brasil tendo como um protetor da constituição uma pessoa dessa, sem nenhum critério, que não respeita as leis. Que triste. Tem que mandar prender esse corrupto sem vergonha, cara de pau. Impeachment desse jumento já!

    • Concordo plenamente com você. Marineia! Esse STJ só nos envergonha e nos aborrece. Todos tem que sair logo de lá e irem para junto do Chefão deles
      . Cadeia para esse bando.

  2. É duro ter o rabo preso. Ou faz o que os petralhas querem ou eles denunciam o STF. Tem muita gente ali que não dorme faz tempo. Já é publico e notório o envolvimento de ministros dos STF em falcatruas e o ZÉ, sabem, O ZÉ DIRCEU, condenado a 30 anos de cadeia e soltinho da Silva, esse mesmo ameaçou denunciar todos envolvidos do STF e ganhou a liberdade. Lula tá pressionando do mesmo jeito. A juíza Eliana Calmon deu uma entrevista em que deixa muito claro que processar juízes em qualquer instância é quase impossível, pelo espírito de corpo e ameaças declaradas contra qualquer um que tente incriminá-los. Então… então só resta as balas juquinha, aquelas que ao chupar elas grudam no “céu da boca” e incomodam muito. Agora temos um “céu estralado” em Brasília sob o comando de Bolsonaro, vamos ver até aonde o STF vai ter coragem de chegar sob o risco de acabar se afundando em seu próprio ego e ter as portas fechadas. Aguardemos.

  3. Já que esse cara pode tudo, vamos pedir a ele que impeça o aquecimento global, as tempestades solares, as frentes frias vindas da Argentina, que elimine o analfabetismo, a pobreza, que mude a roupa do Kim Jong-un. kkk, Será que vai mandar prender eu também?

  4. vamos deixar de entrevistar Marcola, Fernandinho beira-mar…e outros bandidos, assassinos e estupradores??? Nao existe vergonha deste cara-de-pau….velho safado!!! Qual o objeticvo escuso destas entrevistas??? quer agitar os petistas??? acha que tem autoridade suficiente para chamar a PF como fez ontem no aviao??? Tem limites….EU TENHO VERGONHA DO STF !!!! NAO TEM MEU RESPEITO !!! VCS NAO ESTÃO ACIMA DA LEI!!!!

  5. Na delação do Bumlai, ele deixou bem claro que esse canalha foi nomeado ministro do STF só pra proteger e dar garantias a quadrilha, é tão bandido quanto Lula, Zé Dirceu e os outros políticos criminosos .

  6. ESSA INSISTENCIA EM LIBERERA ENTREVISTA DE UM PRESIDIARIO É MUITO ESTRANHA, A ENTREVISTA DELE TEM QUE SER COM UM JUIZ EM INTERROGATORIO,

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.