Moro declara “Nunca aceitaria uma posição no governo se visse o menor risco de discriminação contra as minorias”

O futuro ministro da Justiça, Sergio Moro, declarou em um evento em Madri que não vê “no presidente eleito um risco de autoritarismo ou risco de democracia”.

Moro também precisou reafirmar que “nunca aceitaria uma posição no governo se visse o menor risco de discriminação contra as minorias”.

Espera-se que a imprensa escute e pare de transmitir essas informações falsas sobre a conduta de Jair Bolsonaro.

Moro ainda aproveitou para minimizar antigas declarações de Bolsonaro.

Diz o futuro ministro: “As pessoas às vezes fazem declarações infelizes, isso não significa que se traduzirão em políticas públicas concretas e não há nada que indique que serão adotadas políticas discriminatórias contra as minorias no Brasil”.]

Informações dO Antagonista

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

1 Comentário em Moro declara “Nunca aceitaria uma posição no governo se visse o menor risco de discriminação contra as minorias”

  1. Tem como não amar esse Juiz lindo que por sinal,nasceu no mesmo ano que meu filho,diferença de 6 meses,quisera eu que o meu tivesse 10% da sabedoria dele,não que o meu seja desprovido de intrligencia,mas Acho que nunca na vida,tera outro SERGIO MORO,não nasce mais,essa fórmula foi extinta. Agradeço dedmais ao meu Presidente,oro a Deus toda hora,para q tudo de CERTO,pois vontade ambos tem..VAI DÁ CERTO…A CANÇÃO DIZ…VAI DA TUDO CERTO, JÁ DEU TUDO CERTO..

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.