Bolsonaro coloca militares para assumir inteligência da Caixa Econômica

Dep. Jair Bolsonaro durante sabatina no Correio Brazilinese. Brasilia, 06-06-2018. Foto: Sérgio Lima/Poder 360

Jair Bolsonaro decidiu que os militares irão cuidar das áreas de inteligência, compras e tecnologia da informação na Caixa Econômica.

Até o momento já foram definidos dois membros para as posições, um general e um almirante, ainda não divulgados.

Os militares, ao menos por enquanto, estão subordinados ao presidente da instituição Pedro Guimarães, que não só concordou mas também recebeu com entusiasmo as condições impostas por Jair Bolsonaro.

Informações dO Antagonista.

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

6 Comentários em Bolsonaro coloca militares para assumir inteligência da Caixa Econômica

  1. o que tem de aposentadoria fraudada aqui na Bahia assusta até defunto. Lembro que há +/- 8 anos atrás vigaristas se dizendo assessores, cobravam abertamente nas ruas para aposentar pessoas que nunca tinham contribuído, era uma farra, só se comentava isso.

    • Que absurdo! E pensar que tantas outras pessoas mais necessitadas precisariam dessa aposentadoria e não tiveram. Só mesmo um líder corrupto pra permitir uma coisa desse gênero.

  2. Uffa!! Graças á Deus teremos mais segurança ainda em nossos poucos recursos,porque é lá na Caixa que guardamos tudo que conseguimos economizar .

  3. È`preciso que nos sorteios da Caixa Economica assim como mostram os números a serem colocados nos globos as bolas sejam tambem “PESADAS” pois ai é que estar o jogo sujo

  4. Precisa-se investigar as Obras do minha casa minha vida, estão explorando o povo construindo gaiolas de péssima qualidade e vendendo a preço exorbitantes, eu digo programa minha casa minha divida, fui visitar uma Obra em andamento e fiquei assutado com o que vi.

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.