Comandante oferece a Moro sistema de inteligência do Exército para segurança pública

O comandante geral do Exército, general Villas Bôas , apresentou ao futuro ministro da Justiça do governo Bolsonaro, Sergio Moro , as capacidades da Força para contribuir na segurança pública. A conversa, realizada nesta terça-feira em Brasília, girou em torno de temas como o sistema de inteligência, o monitoramento de fronteiras e estudos sobre as polícias militares.

No encontro, Villas Bôas detalhou os instrumentos com os quais o futuro ministro poderá contar no combate ao crime organizado. O ex-juiz foi informado, por exemplo, da existência de um órgão do Exército criado para coordenar ações de controle das Polícias Militares e dos Corpos de Bombeiros, chamado de Inspetoria Geral das PMs.

As Forças armadas querem contribuir com Sergio Moro para liquidar o crime organizado no país.

Com informações do G1

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

7 Comentários em Comandante oferece a Moro sistema de inteligência do Exército para segurança pública

  1. Ministro Dr Sérgio Moro não confie no General Vilas Boas ele é traidor da Pátria faz parte do maior esquema de corrupção dentro do Exército.

  2. Tá maluco, seu fake Renaldo ? Conheço pessoalmente o general há mais de 50 anos, e posso e devo atestar sua integridade e patriotismo – sem máculas ou desvios de conduta. Vai trollar quem você conheça, como seus amigos e família. Mas não mexa com quem você não conhece. Isso e leviandade e imprudência com a moralidade. Parece óbvia a dedução sobre sua origem política ou de oportunismo.

  3. Generais sabem o que falam. A esquerda maldita acabou com o Brasil. Vamos resgatar a soberania, ainda que o preço seja alto. Queres a paz? Prepara-te para a guerra.

  4. Não conheço pessoalmente o general mais trabalhei anos em unidades militares e sempre ouvi dizer que ele é um militar honrros e pessoa de caratec não acho que justo falar o que não condis a seu respeito e tão pouco Mouro iria perder seu tempo se fosse o contrário precisamos de PAZ e segurança para nós e nossos familiares e sei que isso é muito bom para todos os brasileiros!

  5. Se Deus esta acima de tudo e acima de Todos vamos continuar orando para que o Brasil seja um Pais de Orgulho. E que todos os capacitados sejam habeis inteligentes e faca nossa Patria reluzir como um Farol.

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.