Rede Globo enfrenta pior audiência em três anos

Um fato crescente está incomodando a gigante Rede Globo. Segundo o clunista do UOL, Ricardo Feltrin, a emissora está fechando o ano com sua pior marca na audiência desde 2015.

A emissora já estuda mudanças para não decair ainda mais no gosto do telespectador.

Um bom exemplo pode ser o programa ‘Amor e Sexo’ de Fernanda Lima, que após se posicionar contrariamente ao presidente eleito, acabou recebendo o desprezo dos brasileiros e será encerrado ainda nesta temporada.

É como dizem, quem lacra, não lucra.

Informações do MBLNews.

Siga-nos no Facebook

5 Comentários em Rede Globo enfrenta pior audiência em três anos

  1. O judeu-mor entendia as nuances do poder! Os meninos pensam que não precisam, o lulopetismo salvou-os da concordata, cabularam esta aula:
    ‘Rei morto, rei posto”!
    Sigam a biruta do poder!

  2. SOMOS 57.000.000 MILHÕES DE BOLSONARIANOS DE DIREITA E TRADICIONAIS NOS COSTUMES. QUEM FICAR CONTRA OU TENTAR ATRAPALHA O GOVERNO DE BOLSONARO VAI SENTIR O NOSSO PESO E A NOSSA RAIVA,RANCOR E ÓDIO!!!

  3. 57 Milhões de eleitores, mas com certeza uns 150 milhões que pensam diferente dessa corja da esquerda, que quer liberar geral, sem se importar com os valores básicos das famílias.

    • Concordo com você a hipocrisia é geral neste contexto, e a Globo depende de audiência para sobreviver, e agora que o Bolsonaro vai assumir e já deixou claro que verbas Federais, não mais serão da emissora, eles só podem perder mais e mais…que tirem os lixos do “ar” pois temos crianças e famílias que respeitam essas bases familiares, igrejas, religiões, epor aí seguem…

  4. A Rede Globo tem anúncios que falam do Respeito, Respeito a tudo…só que eles são incoerentes como demonstrou Pedro Bial parabenizando a Fernanda Lima pelas bobagens que falou sobre o conservadorismo. Não é Respeito a todos? Ou é Respeito a 2 ou 3 grupos? Sou conservadora porque tenho Principios, tenho caráter e longe de mim perseguir quem quer que seja! Respeito a opinião contrária mas quero ser Respeitada também!

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.