PGR detona pedido de liberdade de Lula: “ilações frágeis e sem provas”

Brasília - A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, durante julgamento sobre suspensão da denúncia do ex-PGR Rodrigo Janot contra Temer e integrantes do PMDB (José Cruz/Agência Brasil)

Raquel Dodge, a procuradora-geral da República, descartou o pedido de soltura de Lula. Para a PGR “a narrativa apresentada pelos impetrantes se apoia em ilações frágeis”, e sem “eco de prova”.

O pedido de Lula se sustenta na ideia de que Sergio Moro condenou Lula, o chefe do maior esquema de corrupção já descoberto, por motivos eleitorais – muito embora sobrem provas do envolvimento e liderança de Lula.

No documento da PGR, ainda é destacado que para ocorrer a dita perseguição seria necessário um grande pacto entre todos os desembargadores da Oitava Turma do TRF-4 e entre todos os ministros da Quinta Turma do STJ, e da Segunda Turma do STF. O que, convenhamos, não é nada crível.

“Justamente por isso, a hipótese defensiva levantada por Lula, ao fim e ao cabo, busca desqualificar não apenas a atuação do então juiz Moro, mas de quase todas as instituições jurisdicionais do país”.

Lula será julgado pelo STF no dia 4.

Informação dO Antagonista.

Precisamos da sua ajuda. Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

5 Comentários em PGR detona pedido de liberdade de Lula: “ilações frágeis e sem provas”

  1. UMA das satisfaçoes do sr Luiz foi dizer que prenderá Maluf ,e que tinha praticado muita justiça,mas ele deixou se levar pela turba de receber e nao praticar atos corretos com referencia a coisas recebidas de maneira duvidosa , aprecio no senhor LUla a sua determinação mas fica só nisto ~, se um juri o condenou nao posso crer que o juiz seja incorreto por que o julgamento houve uma 2a instancia e novamente condenado , a Procuradora , com todo respeito muito bonita e meiga , completa os atos de justiça , parabens

  2. PARABÉNS RAQUEL DODGE….É ASSIM QUE SE DEVE AGIR REPRESENTANTES DE NOSSAS INSTITUIÇÕES DA JUSTIÇA, PENA QUE TEM GENTE NO STF QUE SEJA CORRUPTO E QUE VENDE SENTENÇAS A FAVOR DO PRÓPRIO LULA, E OUTROS POLÍTICOS COM NEGOCIATAS IMORAIS E QUE ENVERGONHAM NOSSA NAÇÃO, E DEIXAM O POVO BRASILEIRO TOTALMENTE DESACREDITADO NO STF QUE DEVERIA AGIR COM TODO RIGOR, PARA MANTER POLÍTICOS BANDIDOS, SUJOS E CORRUPTOS NA CADEIA, MAS ACHAM QUE PODEM CONCEDER EXCEÇÕES, A CRIMINOSOS DE COLARINHO BRANCO, E ESSAS ATITUDES VÃO TERMINAR COLOCANDO EM RISCO ESTA INSTITUIÇÃO, QUE DEVE PREZAR SOMENTE A JUSTIÇA!!!

  3. SÓ QUE A DIGNISSIMA PROCURADORA RAQUEL DODGE SE ESQUECE DE UM
    PEQUENOM DETALHE MUITO IMPORTANTE, O REI LUIZ INÁCIO NÃO CONSEGUIU
    COMPRAR O TRF-4 NEM OM STJ, MAS TEM DINHEIRO DE SOBRA PRA COMPRAR
    A SEGUNDA TURMA DO STF ONDE JÁ TEM DOIS CUMPLICES, ENTÃO SO RESTA
    COMPRAR UM;

Deixe uma resposta