PGR detona pedido de liberdade de Lula: “ilações frágeis e sem provas”

Brasília - A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, durante julgamento sobre suspensão da denúncia do ex-PGR Rodrigo Janot contra Temer e integrantes do PMDB (José Cruz/Agência Brasil)

Raquel Dodge, a procuradora-geral da República, descartou o pedido de soltura de Lula. Para a PGR “a narrativa apresentada pelos impetrantes se apoia em ilações frágeis”, e sem “eco de prova”.

O pedido de Lula se sustenta na ideia de que Sergio Moro condenou Lula, o chefe do maior esquema de corrupção já descoberto, por motivos eleitorais – muito embora sobrem provas do envolvimento e liderança de Lula.

No documento da PGR, ainda é destacado que para ocorrer a dita perseguição seria necessário um grande pacto entre todos os desembargadores da Oitava Turma do TRF-4 e entre todos os ministros da Quinta Turma do STJ, e da Segunda Turma do STF. O que, convenhamos, não é nada crível.

“Justamente por isso, a hipótese defensiva levantada por Lula, ao fim e ao cabo, busca desqualificar não apenas a atuação do então juiz Moro, mas de quase todas as instituições jurisdicionais do país”.

Lula será julgado pelo STF no dia 4.

Informação dO Antagonista.

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

5 Comentários em PGR detona pedido de liberdade de Lula: “ilações frágeis e sem provas”

  1. UMA das satisfaçoes do sr Luiz foi dizer que prenderá Maluf ,e que tinha praticado muita justiça,mas ele deixou se levar pela turba de receber e nao praticar atos corretos com referencia a coisas recebidas de maneira duvidosa , aprecio no senhor LUla a sua determinação mas fica só nisto ~, se um juri o condenou nao posso crer que o juiz seja incorreto por que o julgamento houve uma 2a instancia e novamente condenado , a Procuradora , com todo respeito muito bonita e meiga , completa os atos de justiça , parabens

  2. PARABÉNS RAQUEL DODGE….É ASSIM QUE SE DEVE AGIR REPRESENTANTES DE NOSSAS INSTITUIÇÕES DA JUSTIÇA, PENA QUE TEM GENTE NO STF QUE SEJA CORRUPTO E QUE VENDE SENTENÇAS A FAVOR DO PRÓPRIO LULA, E OUTROS POLÍTICOS COM NEGOCIATAS IMORAIS E QUE ENVERGONHAM NOSSA NAÇÃO, E DEIXAM O POVO BRASILEIRO TOTALMENTE DESACREDITADO NO STF QUE DEVERIA AGIR COM TODO RIGOR, PARA MANTER POLÍTICOS BANDIDOS, SUJOS E CORRUPTOS NA CADEIA, MAS ACHAM QUE PODEM CONCEDER EXCEÇÕES, A CRIMINOSOS DE COLARINHO BRANCO, E ESSAS ATITUDES VÃO TERMINAR COLOCANDO EM RISCO ESTA INSTITUIÇÃO, QUE DEVE PREZAR SOMENTE A JUSTIÇA!!!

  3. SÓ QUE A DIGNISSIMA PROCURADORA RAQUEL DODGE SE ESQUECE DE UM
    PEQUENOM DETALHE MUITO IMPORTANTE, O REI LUIZ INÁCIO NÃO CONSEGUIU
    COMPRAR O TRF-4 NEM OM STJ, MAS TEM DINHEIRO DE SOBRA PRA COMPRAR
    A SEGUNDA TURMA DO STF ONDE JÁ TEM DOIS CUMPLICES, ENTÃO SO RESTA
    COMPRAR UM;

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.