Laudo aponta que procuradores agiram como militantes em processo contra dono da Havan

Em uma ação civil pública ajuizada pelo Ministério Público do Trabalho, foi feito o pedido de indenização de R$ 100 milhões contra Luciano Hang por “danos morais coletivos”.

A motivação seria uma suposta coação por parte do empresário para que seus funcionários, das lojas Havan, votassem em Jair Bolsonaro.

A defesa de Hang, no entanto, encontrou material bastante interessante para bater de frente com a narrativa imposta no período eleitoral.

Em um laudo elaborado pelo perito em crimes digitais Wanderson Castilho, é apontado que cinco dos sete responsáveis pela ação possuem graus de militancia virtual em favor da “agenda esquerdista”. Inclusive, uma das procuradoras é signatária do manifesto  “contra o golpe”, divulgado durante o impeachment de Dilma Rousseff.

Informação dO Antagonista.

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

8 Comentários em Laudo aponta que procuradores agiram como militantes em processo contra dono da Havan

  1. Esses vermelhos precisam de muita água sanitária para voltarem a se descolorir. E somente com isolamento situacional e muiiito trabalho a executar, poderão voltar a ter pensamentos produtivos e positivos.

  2. Isso não pode ficar assim….tomara que o senhor Luciano Hang processe cada um desses que tentaram tirar vantagens com esse tipo de ação….sem qualquer prova.

  3. Como está comprovado, esquerdopatas querem ferrar o Luciano Hang. Não seriam 16.000 assinaturas que iriam influenciar as eleições, mas sim toda canalhice que o partido PT fez com fake news, e acusações esdrúxulas contra Bolsonaro. E a partir do principio que o voto é secreto, como Luciano Hang teria condições de saber se os 16.000 colaboradores votaram mesmo no candidato dele, para aplicar qualquer punição. Me poupem. Só um idiota pra cair nessa manobra da esquerda.

  4. É inacreditável a petulância desses esquerdopatas! Algum funcionário da Havan se sentiu lesado? NÃO! Então por que tanta bandalheira? Esses que processaram Luciano Hang agora TÊM que ser processados!

  5. O Sr. Luciano Hang poderia fazer assim: pegar a relação dos funcionários que serão beneficiados no processo, demitirem, pagar todos os direitos na presença de um juiz do trabalho e no lugar desses, contratar pessoas que necessitam de emprego, simples assim. E deixa o processo correr e na carta de recomendação ou informação a outras empresas que a pessoa for pedir emprego, mencionar o porque da demissão, aí aprende a dar valor no que tem.

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.