Esquerda divulga tweet falso de Bolsonaro e vira piada na internet

Marcelo Freixo, do PSOL, tentou se aproveitar da prisão de Luiz Fernando Pezão, atual governador do Rio de Janeiro, para tentar manchar a imagem de Jair Bolsonaro.

Para tanto, Freixo divulgou um tweet de Bolsonaro supostamente pedindo votos para Pezão na campanha de 2014, porém além de falso é extremamente mal feito.

Além de não constar no histórico de Jair Bolsonaro, e não conter nenhuma data, a montagem foi facilmente desmentida pelo simples fato de conter 254 caracteres. No ano em que Pezão foi eleito governador, 2014, o Twitter disponibilizava apenas 140 caracteres em suas postagens. Somente em novembro de 2017 é que foi expandido para 280.

Mas tem uma outra imagem que certamente a esquerda está ‘esquecendo’ de divulgar:

Informação do MBLNews

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

10 Comentários em Esquerda divulga tweet falso de Bolsonaro e vira piada na internet

  1. Não sou professor de português, mas, foi o Freixo quem escreveu ? Entendi que alguém estaria pedindo voto não para o Cabral e Pezão, mas deles para outro, basta prestar bem atenção no texto.

  2. eu creio que esta faltando uma centena ou milhares de maos nesta foto que necessitaria de muitos estadios do maracana para publicar a imensa fotografia de corruptos e vagabundos do nosso país nao esQueceR o AECIO SUPLICY , HADDAD , SARNEY , COLLOR DE MELLO ,MALLUF , ADMAR DE BARROS GETULIO VARGAS ADOLF HITLER E OUTROS.

    SALVEMOS O BRASIL

1 Trackbacks & Pingbacks

  1. Esquerda divulga tweet falso de Bolsonaro e vira piada na internet - Contraponto!

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.