Opinião popular coloca Bolsonaro na liderança para personalidade do ano na Revista Time

Cidadãos brasileiros mostraram que estão bastante satisfeitos com as movimentações do presidente eleito Jair Bolsonaro.

Usando da internet, apoiadores do político conseguiram coloca-lo em primeiro lugar na votação para personalidade do ano na icônica capa da revista norte-americana.

Ao todo são 55 candidatos, dentre eles Donald Trump (presidente americano), Angela Merkel (chanceler da Alemanha), Kim Jon-Un (ditador norte-coreano), Papa Francisco, a cantora Taylor Swift, a atleta Serena Williams, e outros mais.

Até o momento em que a matéria foi escrita, Bolsonaro liderava com 52% dos votos, seguido pelo príncipe saudita Mohammad Bin Salman com 48%. Os outros 53 candidatos poucos passam dos 10%.

Para conferir a lista completa, e votar, sgue o link abaixo:

http://time.com/5454447/person-of-the-year-2018-poll/

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

17 Comentários em Opinião popular coloca Bolsonaro na liderança para personalidade do ano na Revista Time

  1. Bolsonaro está com 1% dos bvoto, empatado com vários outros indicados. O que o resultado parcial demonstra é que das pessoas que param para votar no Mito, cerca de 52% votam sim e cerca de 48% votam não. Mas, no total, ele tem 1% de votos. Consultem a página “pool results”

  2. Acho que ainda é cedo pra colocá-lo, quem deveria ocupar a capa são os brasileiros, isso sim, no momento seria muito justo, fazer uma mudança drástica dessas, sem derramamento de sangue, tem que ser um povo especial..

  3. AMBOS FORAM PROTAGONISTAS DAS.MUDANÇAS( O POVO E BOLSONARO) SE UM NÃO EXISTISSE NÃO HAVERIA TÃO PODEROSA E DEMOCRATICA MUDANÇA TODOS CONTRIBUIRAM DESDE AUTORIDADES QUE MINIMALISTICAMENTE INTERVIERAM NO PROCESSO ELEITORAL E A MAIORIA DO POVÃO QUE FOI A LUTA A INTERNET(REDES SOCIAIS) E AS RUAS DEFENDEREM SEU MITO SEM ESTA CONCORRENCIA NÃO HAVERIA BRASIL LIVRE HOJE CONTINUARIAMOS E SERMOS ENGANADOS COMO NOS 30 ANOS ANTERIORES COM ESTA”DEMOCRACIA CANINA COM COLEIRAS TUTELARES”, COM 6 PRESIDENTES INDICIADOS EM CRIMES E DOIS MORTOS, UMA VERGONHA!

  4. Por tudo que ele passou e ainda passo com a perseguição do comunismo, e até mesmo do STF pra prejudicar o governo dele, Bolsonaro prova, ser guerreiro, honesto e não desiste da batalha…eu voto nele com orgulho

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.