Movimentos em favor do Brasil estão prontos para “voltar às ruas” caso STF aprove indulto a corruptos

Ao contrário dos movimentos ditos sociais como MST, MTST, e pelegos de sindicatos que só atuam em causas partidárias, os movimentos em favor do Brasil e que são organizados estritamente pela sociedade civil sem fins partidários comunicaram que estão prontos para voltar às ruas caso o STF aprove o indulto de natal que beneficia os corruptos.

“Nós, dos movimentos organizados da sociedade civil Aliança Brasil, MAB, MBL, NAS RUAS e VPR, estamos preparados para voltar às ruas, como fizemos na fase pré-impeachment”, declaram em documento divulgado.

A nota conjunta foi assinada pelos movimentos Movimento Brasil Livre, Aliança Brasil, Movimento Avança Brasil, Nas Ruas e Vem Pra Rua.

Continua a nota “A sociedade brasileira deu um recado claro nas últimas eleições. Membros do STF, esperamos que vocês tenham entendido o que quer a sociedade: Não aceitamos conivência com a corrupção e repudiamos qualquer ação que traga retrocessos ao seu combate.”

e encerram com “A lei vale para todos”.

É inaceitável que o STF faça esse movimento para beneficiar corruptos.

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

16 Comentários em Movimentos em favor do Brasil estão prontos para “voltar às ruas” caso STF aprove indulto a corruptos

  1. O GRANDE PROBLEMA ´QUE TODOS MINISTROS DO SUPREMO DEVEM SEUS CARGOS
    A UM CORRUPTO, ENTÃO CUMPREM AS ORDENS QUE ESSE CORRUPTO TRANSMITE,
    NÃO EXISTE INDEPENDENCIA NESSE ATUAL SISTEMA DE NOMEAÇÃO, OS MINISTROS
    DO SUPREMO SÃO MAIS IMPORTANTES QUE O PRÓPRIO PRESIDENTE DO BRASIL,
    MOTIVO PELO QUAL DEVERIAM SER ELEITOS PELO POVO.

  2. Esses caras estão rindo da cara do povo brasileiro. Se isto acontecer, eu espero, de coração, que um golpe feche essa casa de horrores que se transformou este “supremo”. Faltam Marco Aurélio, Gilmar e Toffoli . Alguma duvida ? Esta feita a maioria.
    O que preservou até hoje essa casa de horrores, foi a distância. Fosse a sede no Rio, Minas ou SP, essa porcaria já teria derretido no fogo.
    Casa da impunidade, da injustiça. berço da impunidade, latrina da justiça.

  3. Chega de falcatruas a favor dos corruptos. O lugar de bandido é na cadeia. Não precisamos de um tribunal que defende interessese de bandidos!

  4. Eu adoraria ver aquele Cabo e aquele Soldado chegando no Supremo Tribunal da Falcatrua com um documento assinado pelos Comandantes das 3 forças mandando esvaziar o ambiente em 24 horas. Eh gente, seria um sonho!

  5. Vamos pra rua..é lá que conseguimos acabar com estes vagabundos que ganham milhões pra fazer mal ao povo, pra ganharem mais dos bandidos pra serem soltos..eles são nossos empregados quem dá as ordens somos nós o POVÃO..

  6. O meu parecer é que , o supremo deve reformar essa proposta , não desobedecendo o pedido popular , essas saidinhas por indulto de Natal e de outras (os) tipos de indulto dia dos pais dia das mães dia do avo dia do Santo Inacio etc. causa , repudio e quem sofre é o trabalhador que são assaltados , nas ruas ou em casa , não é possível tolerar .Eles do Supremo conhece muito bem a situação caso aprovem isso vai virar uma revolução . E tudo por causa de Ministros que desejam agir em causa própria na defesa de bandidos se for pra um sera para todos eu sou a favor desse movimento , só não fomos pra rua sobre o aumento porque os Ministros certamente iam continuar com o auxilio moradia e foi negociado com temer sim não foi uma boa mas entre uma coisa e outra prefiro que não deem indulto pra nenhum preso . .

  7. Eu concordo com este movimento e até no caso do aumento destes bandidos , onque o STF e Temer não pode ficar brincando conosco assim, parecemos um bando de zumbis eles ditam e nos cumprimos, vocês viram que está já previsto uma aumento de 37% na conta de Luz e outro de q4 ( se não me engano ) na Gasolina? Este Maldito vai fazer o que puder para deixar País ferrado mesmo..E Bandido tem q estar preso, não.pode ter direito a saidinha não, nestas saifinhas quantos crimes aconteceram?

  8. Tem que haver uma brecha na constituição para mudar a lei, onde um ministro do STF, STE, STJ, infringir alguma lei, esse deveria ser sumariamente demitido e não aposenado.

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.