Deltan declara “Lava Jato prestes a sofrer a maior derrota de sua história”

Prevendo que o Supremo Tribunal Federal aprove o indulto de proposto pelo presidente Michel Temer, o procurador Deltan Dallagnol foi às redes sociais para alertar que “a Lava jato está em vias de sofrer a maior derrota de sua história”.

Deltan se refere ao fato de que apenas Barroso votou para derrubar o indulto.

O procurador continua “O presidente Temer ficará livre para indultar quem ele quiser neste ano”.

Até o momento Alexandre de Moraes votou pela aprovação, enquanto Celso de Mello, Gilmar Mendes e Ricardo Lewandowski deram sinais de que vão aprovar também.

O presidente do Supremo, Dias Toffoli, suspendeu a sessão, que retorna nesta quinta, com o voto de Edson Fachin.

Informação dO Antagonista.

Siga-nos no Facebook

6 Comentários em Deltan declara “Lava Jato prestes a sofrer a maior derrota de sua história”

  1. DERROTA? ISSO NÃO VAI ACONTECER. A LAVA JATO JÁ É PATRIMÔNIO NACIONAL, CAPITANEADA QUE FOI PELO DR. MORO,E QUE CONTINUA COM OS QUE COMPUNHAM A SUA EQUIPE. NINGUÉM EM SÃO CONSCIÊNCIA VAI QUERER ENFRENTAR O POVO BRASILEIRO, FÃ DA LAVA JATO. SERIA SUICÍDIO POLÍTICO E TERIA QUE SE MUDAR DO BRASIL.

  2. DELTAN, ESSE INDULTO TEM APENAS O OBJETIVO DE DEIXAR O CAMINHO LIVRE PRA ESSES BANDIDOS FUGIREM DO BRASIL, VAMOS FAZER UM MOVIMENTO SOCIAL PRA ACABARMOS COM O STF E QUE ASSUMAM OS MILITARES, COM O SUPERIOR TRIBUNAL MILITAR, SÓ ASSIM FAREMOS A JUSTIÇA ANDAR SEMPRE PRA FRENTE, E NÃO RETROCEDER COMO ACONTECE COM ESSE INDULTO SENDO CONCEDIDO! #STFNÃO

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.