Moro detona indulto de Natal de Temer

Sergio Moro aproveitou para criticar o indulto de Natal de 2017, proposto por Michel Temer, que beneficiou condenados por corrupção.

“Considerando os escândalos criminais dos últimos anos, se for eventualmente aprovar algum projeto da espécie, seria importante pelo menos fazer ressalvas em relação à aplicação disso para a corrupção. Assim como esses indultos natalinos que têm sido publicados, em particular do último ano, também acho que mereceriam exceções em relação ao crime de corrupção, considerando a dimensão da atividade de corrupção que foi verificada nos últimos anos”

Na quarta (28) o Supremo julgara o indulto de 2018, espera-se que desta vez o resultado seja diferente.

Informação dO Antagonista.

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

13 Comentários em Moro detona indulto de Natal de Temer

  1. O STF julgara o indulto de 2018, ora, ora, espera-se que o resultado seja diferente, grande ILUSÃO, quem não sabe ainda que estes membros são os “protetores de bandidos” não os conhece, é para chorar e não rir, tem que haver um jeito de LIMITAR a atuação do STF ou, mandar todos para o OLHO DA RUA.

    • Tem que banir esse STF e constituir um novo com Juízes antipartidários com vasta experiência , competentes , responsáveis e concursados , e que , acima de tudo sejam Cristãos e patriotas .

    • DEVEMOS FAZER UM BAIXO ASSINDA E LEVAR AO sENADO fEDERAL SOLICITANDO ABERTURA UM PROCESSO DE IMPEACHMENT. bOTAMOS PRIMEIRO LEWANDOSKI NA ALTERAÇÃO DA CONTITUIÇÃO . CASO DER CERTO OS DEMAIS FICARÃO ACOVARDADOS POR VER A VONTADE DO POVO. ISSO É O QUE MANDA A CONSTITUIÇÃO NO SEU ARTIGO 52.

  2. Nós os Brasileiros estamos cansados deste órgão STF.., não fazem nada a não ser no benefício proprio. Na crise estamos passando por causa deles e se dão o direito de aumentar o salário…sem contar o indulto de Natal

  3. Tudo Carta marcada, começou no Senado aprovando o reajuste dos Ministros depois Temer aprovou o reajuste, Temer manda para STF o projeto do Indulto de Natal para livrar seus comparsas da prisão, agora os Ministros aprovam o indulto para para compensar o reajuste e Livrar o Temer da prisão no ano que vem! Aguem tem duvida!

  4. O atual STF é numa vergonha, desde sua composição com advogados de “quinta” entrados pelo 5°, reprovados em concurso da magistratura, sem experiência e/ou verdadeiros pilhas como o “beiçola”.

  5. Acabo de acreditar que o Brasil é uma república de bananas, onde já se viu um presidente da república em vias de ser preso, tem o direito de soltar bandidos em véspera do Natal, bandido soltando o outro..

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.