Com baixa audiência, afiliada da Globo deixará de transmitir programa de Fátima Bernardes

A Rede Bahia, afiliada da Rede Globo no Estado da Bahia, decidiu em conjunto coma  Globo tirar da grade programas que vem se mostrando um fracasso de audiência.

Programas como Encontro com Fátima Bernardes, Vídeo Show e Bem Estar deixarão de ser transmitidos assim que acabar o horário de verão, em fevereiro de 2019.

O Bem Estar sofre com a pior audiência da Bahia, com média de 3 pontos, e a sequencia, Encontro com Fátima Bernardes fica sempre em terceiro lugar. O baixo resultado acaba afetando o Bahia Meio-Dia, versão estadual do jornal do meio-dia.

Uma medida já foi tomada para tentar resgatar a audiência do jornal, e consistiu em cortar 15 minutos do programa de Fátima Bernardes, o que resultou num Bahia Meio-Dia mais longo e mais atrativo e mais competitivo em relação à concorrência da Record.

Informações do Notícias da TV.

Siga-nos no Facebook

14 Comentários em Com baixa audiência, afiliada da Globo deixará de transmitir programa de Fátima Bernardes

  1. A aposta errada das organizações globo está deixando a empresa em maus lenções…Somos uma nação conservados , de cultura cristã , mesmo que vivamos em paz com todos os credos, mesmos que sejamos uma nação laica, a grande e esmagadora quantidade de cidadãos é formada por cristãos de todas as tendências…A Globo optou em desafiar a nossa cultura , e silenciosamente estamos estamos lhe dando o troco ..Bem feito quem foi que te mando, você meter a mão em buraco de tatu…Pode ter surucucu.

  2. Com o tipo de programa que ela cria e transmite,me espanta que ainda tenha ALGUMA audiência.
    Vai chegar o dia…,em breve..que a audiência será 00,0.Ai ela fecha!!!

1 Trackbacks & Pingbacks

  1. Com baixa audiência, afiliada da Globo deixará de transmitir programa de Fátima Bernardes - Contraponto!

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.