Haddad pede dinheiro para pagar contas da campanha, mas fará tour pela Europa ‘denunciando’ Bolsonaro

O descaramento dos políticos do Partido dos Trabalhadores atinge cada vez mais novos patamares.

Após a derrota de Fernando Haddad no pleito presidencial, sua campanha acabou com uma dívida de R$ 4 milhões. De certa forma, a denúncia apresentada pelo MPF recentemente, que acusou Haddad de receber propina da UTC para pagar a dívida de R$ 3 milhões que restou da campanha para a prefeitura de São Paulo, só confirma que a prática de não se preocupar com as contas é comum nas empreitadas do petista. E provavelmente o esquema de propina teria se repetido se o PT tivesse ganho mais essa eleição, o que felizmente não aconteceu.

Mas outro fato chama atenção no meio de toda esse descaramento. Fernando Haddad, Manuela D’Ávila e o PT iniciaram uma campanha para recolher entre seus eleitores, o valor necessário para quitar essa dívida, e a campanha segue à todo vapor. Enquanto isso Haddad segue planejando uma viagem pela Europa para ‘denunciar’ Bolsonaro e propagar os ideais da ‘resistência’.

Manuela D’Ávila e Dilma Rousseff também estiveram aproveitando do luxo do capitalismo para propagar a agenda comunista de seus partidos. As duas, juntamente com Guilherme Boulos, foram flagradas no Alvear Art Hotel, o mais caro e mais luxuoso de Buenos Aires. Assim fica fácil resistir.

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

4 Comentários em Haddad pede dinheiro para pagar contas da campanha, mas fará tour pela Europa ‘denunciando’ Bolsonaro

  1. Sou deficiente físico dês dos 3 anos,mais isto não era problema para mim,até no dia 01/02/2018 fiz uma cirurgia no joelho esquerdo consequência da deficiência e até o momento não retornei a andar novamente sem o apoio das moletas,devido EU não está fazendo o tratamento o problema está se AGRAVANDO. Vivo em casa 24 horas,moro no bairro Pantanal, a rua não é asfaltada,tem uma ladeira,no verão é poeira no inverno lama,não tenho condução própria,os ônibus não são adaptados,as autos escolas não ter carros adaptados, por causa de políticos corruptos perdi o meu direito de ir e vir. EU VIVO EM PRISÃO DOMICILIAR. me ajude nesta causa a realizar o meu sonho de comprar um carro adaptado e fazer tratamento.Doe conta Banco do Brasil agência 2290-x conta 53183-9 https://t.co/iIxpZB9BfO

  2. Todos. Os corruptos devem ficar na prisão e todo que defende a liberdade deles, também devem ser presos. E todos presidiários presisam pagar sua estadia na prisão e deve levar um colchão, se não quer dormir no cimento. Com a atual regra estamos incentivando o crime.

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.