Aliados de Bolsonaro não querem desfile de posse em carro aberto

O Antagonista informa que aliados do presidente eleito estão temerosos com a chance de um novo atentado contra sua vida.

A recomendação é que Bolsonaro não desfile em carro aberto no dia da posse.

Os temores com a segurança de Bolsonaro foram expandidos após o atentado que quase tirou a sua vida no começo de setembro. Desde então toda a rotina do presidente eleito se modificou e foram necessárias alterações estruturais nas equipes que o protegem.

Informações dO Antagonista.

Siga-nos no Facebook

28 Comentários em Aliados de Bolsonaro não querem desfile de posse em carro aberto

  1. Concordo, o petismo deixou de ser um partido político para ser uma organização política perigosa. Todo o cuidado é pouco. Muito rancor, muita contrariedade, muito fanatismo.

      • Concordo; lutamos muito nas ruas para eleger o Capitão. Fizemos a campanha para que ele pudesse se recuperar de um atentado gravíssimo. Entretanto, ele continua se expondo excessivamente, sem necessidade. A vida dele continua em risco.

    • CONCORDO POIS ATE HOJE NÃO SABEMOS QUEM E O MANDANTE DA TENTATIVA COM A VIDA DO PRESIDENTE TODO CUIDADO E POUCO NÃO ME ARRISCARIA A DESFILAR EM CARRO ABERTO DEVIDO ATIRADOR EM CIMA DE TELHADOS DE PREDIO ETC NÃO ARRISQUE OUTROS CASOS ATE HOJE NÃO RESOLVIDO

    • Com certeza, o que não falta é Dinheiro , que foi roubado do Povo Brasileiro, roubaram bilhões e isso agora pode contratar assassinos até internacionais.

  2. Perfeitamente, não deve desfilar com carro aberto, temos uma quadrilha terrorista da esquerda com ganas de matá-lo com absoluta certeza, imaginem, gente que queria escravizar os brasileiros o que é capaz de fazer, tudo o que for possível e já estão fazendo no Congresso de BOSTA desta Nação.

    • Estamos vivenciando uma reviravolta na política nacional,onde a esquerda a cada dia se manifesta com atitudes de odio e rancor,devido às retomada dos nossos novos governantes ,no sentido da revitalização da nossa nação 🇧🇷. Portanto,todo o cuidado é pouco, diante do atentado ao nosso presidente eleito Jair Messias Bolsonaro. Temos que orar muito intercedendo por ele,sua família ., inclusive os novos políticos 🙏🏻🇧🇷 Brasil ACIMA DE TUDO 🇧🇷💚💛 DEUS ACIMA DE TUDO E DE TODOS 🕊️🙏🏻🙌🏻🇧🇷💚💛

  3. Temos que ter cuidado,pois a esquerda e capaz de tudo ,não podemos subestima-la,eles quase conseguiram da primeira vez,a esquerda se tornou uma seita fanática,que fecha os olhor para toda roubalheira do pt,

  4. Concordo plenamente apesar de perceber que o novo Presidente eleito do nosso Brasil Jair Bolsonaro aprecia está com o povo, sou à favor de desfile com cautela, portanto que não seja em carro aberto.Todo cuidado é pouco.

  5. Claro que não; pra que? Ele por ser pré, já quase foi ceifado agora é realidade, é obvio que é perigo e depois não podemos esquecer de Kennedy morto em 63 em carro aberto. Todos sabem que muita gente não quer Bolsonaro na presidência. Por se saber disto dificilmente saber-se-á-donde virá o atentado se assim for. Prefiro prevenção que remédios!

  6. Jamais não desfile em carro aberto não precisa nos queremos o senhor presidente San é salvo par cuidar desta nação tão sofrida apedrejada por essa seita maldita

  7. Sou totalmente contra que o nosso Presidente desfile em carro aberto.
    E muito arriscado! Os bandidos estão a solta e fazendo ameaças.
    Para mudar o Brasil precisamos do nosso Capitão VIVO!
    Desfile só com “Papa Movel”…

  8. # NÃO AO DESFILE DE CARRO ABERTO, JÁ CONHECEMOS NOSSO PRESIDENTE ELEITO DEMOCRATICAMENTE PELO VOTO POPULAR.- A ESQUERDA ´MUITO VINGATIVA, AINDA NÃO ACEITOU A DERROTA NAS URNAS. PRECISAMOS DE V.EXCIA. VIVO PARA LIMPAR ESSA COR VERMELHA QUE NÓS BRASILEIRO NÃO ACEITAMOS, O NOSSO É VERDE E AMARELO. -PRESIDENTE; BRASIL ACIMA DE TUDO, DEUS ACIMA DE TUDO E DE NÓS- VEJA O TENTADO AO PRESIDENTE DOS ESTADOS UNIDOS- JFK- QUEREMOS V. EXCIA. VIVO PARA LIMPAR O BRASIL E VOLTAR AOS TRILHOS.- AMÉM

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.