Planos de ‘resistência’ de Haddad começam em Londres

O candidato derrotado no segundo turno, Fernando Haddad, iniciou aquilo que o PT chama de “campanha em defesa da democracia no Brasil e de Lula”.

O encontro ocorreu na sede do Parlamento Britânico, na House of Commons, e teve apoio do Partido Trabalhista Britânico (Labour Party) e de sindicatos, estudantes e jornalistas britânicos.

A dita ‘resistência’ sempre acontece em locais onde é facílimo resistir, como países de primeiro mundo e hoteis luxuosos.

Segundo o site do PT, os representantes das entidades que compuseram o encontro e encabeçam a campanha “demonstraram preocupação com o futuro dos programas sociais e da democracia do Brasil. Vários deles denunciaram a prisão política do ex-presidente Lula”. Ao que tudo indica, Lula será condenado mais duas vezes até fevereiro, a partir daí ficará ainda mais difícil de propagar a farsa da ‘prisão política’.

Informação do PT.

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

8 Comentários em Planos de ‘resistência’ de Haddad começam em Londres

  1. EU CIDADÃO BRASILEIRO QUE TRABALHA DOZE HORAS POR DIA PARA VIVER
    MODESTAMENTE, SEM DEGUSTAR DON PERIGNON NEM COMER CAVIAR RUSSO,
    GOSTARIA MUITO QUE A QUADRILHA INFORMASSE AO POVO ELEITOR DE ONDE
    ESTA SAINDO ESSA VERDADEIRA FORTUNA QUE ESTÃO GASTANDO EM HOTEIS
    DE LUXO PELO MUNDO AFORA. SERA QUE AINDA SOBROU ALGUM DAQUELES
    60 BILHÕES ROUBADOS DA PETROBRÁS.

  2. Esse “Andrade” sempre arranjando uma boa desculpa pra não perder a “boquinha”, a esquerda caviar não quer saber de pegar no pesado. Precisa saber de onde vem a grana pra bancar toda essa mordomia.

  3. Ordinários !!! Pulhas !!! Bando de desocupados !!! Na cara dura, continuam assaltando a Nação !!! De onde vem tanto dinheiro?… É urgente descobrir,fazê-los devolver tudo e colocar o quadrilhão no xadrez !!!

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.