Nova fase da Lava Jato investiga construção de sede da Petrobras em gestão petista e prende 22 pessoas

LINS - RIO DE JANEIRO - RJ - 18/08/2017 - LAVA JATO / RIO - POLITICA OE - Movimentacao na sede da Policia Federal (RJ) no centro da cidade nesta manha de sexta- feira (18). A Policia Federal (PF) deflagrou, nesta sexta-feira, a 43ª e a 44ª fases da Lava-Jato no Rio de Janeiro e em Sao Paulo. O ex-deputado federal Candido Vaccarezza, ex-PT, e um dos alvos de prisao temporaria. E a primeira vez que a PF realiza duas fases da operacao ao mesmo tempo. As operacoes foram batizadas de Sem Fronteiras (no Rio) e Abate (em Sao Paulo), respectivamente. Vaccarezza e investigado por receber boa parte dos US$ 500 mil oruindos em propina do esquema, segundo o Ministerio Publico Federal (MPF), "agindo em nome do Partido dos Trabalhadores (PT)". FOTO: FABIO MOTTA/ESTADAO.

A Polícia Federal deflagrou hoje a 56ª fase da Operação Lava Jato. A ação da Operação, batizada de Sem Fundos, foi focada na construção da nova sede da Petrobras, em Salvador.

Ao todo foram 68 mandatos de busca e apreensão, 14 de prisão temporária e oito de prisão preventiva. Segundo a Polícia Federal, o PT e os dirigentes da Petros receberam propina nos contratos de construção da sede.

A sede foi construída durante a gestão do petista José Sergio Gabrielli, e foi executada em conjunto entre a OAS e a Odebrecht. O também petista e ex-governador Jaques Wagner já foi investigado por essa obra.

Informação dO Antagonista.

Siga-nos no Facebook

3 Comentários em Nova fase da Lava Jato investiga construção de sede da Petrobras em gestão petista e prende 22 pessoas

  1. TEM MUITO MAIS MERDA POR DEBAIXO DOS TAPETES DA QUADRILHA
    SE PROCURAR DIREITO VÃO ACHAR, NO BNDES TEM MAIS DE 10 BILHÕES
    DE REAIS DE SUJEIRA, NA NUCLEBRÁS MAIS UNS 10 BILHÕES, VÃO PROCURANDO
    ATÉ ACHAR A PONTA DO FIO DA MEADA NO BOLSO DO LULA.

  2. QUE ” QUADRILHÃO” DE LADRÕES E CORRUPTOS DO PT. E O TSE SE FAZENDO DE NÃO TER ENTENDIDO NADA, POR QUE NÃO ENTERRA DE UMA VEZ POR TODOS ESTE PARTIDO DOS TRABALHADORES, QUE DE TRABALHADORES NÃO TEM NADA, SOBRANDO APENAS RAPINEIROS, CORRUPTOS, LAVADORES DE DINHEIRO, PROPINEIROS. ATÉ QUANDO VAI FICAR DE PÉ ESTE PARTIDO (PT), POIS É UM NINHO DE OPORTUNISTAS, CACHORROS, ASSALTANTES DA NAÇÃO. JÁ ESTÁ MAIS DO QUE NA HORA DE CANCELAR ESTA SIGLA NOJENTA(PT), QUE SÓ PASSOU MENTIRAS E MAIS MENTIRAS AO POVO E AINDA ASSALTOU OS COFRES DA NAÇÃO. ISTO NÃO CONFIGURA NADA, SENHORES MINISTROS. ATÉ QUANDO VÃO LEVAR NAS COSTAS ESSA GENTE??

  3. Moro perto da sede da Petrobrás em Salvador. Nunca entendi a razão dessa suntuosa sede aqui. Ela deveria estar no Rio ou em São Paulo.Tem muita coisa podre ali.

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.