10ª Vara do DF torna Lula e Dilma réus

Uma denúncia apresentada em 2017 pela PGR ao STF, que acusa Lula, Dilma e outros seis integrantes do Partido dos Trabalhadores foi aceita pela 10ª Vara Federal do Distrito Federal.

A denúncia afirma que os ex-presidentes petistas, Lula e Dilma, juntamente com Antonio Palocci, Guido Mantega, Paulo Bernardo, Edinho Silva e João Vaccari Neto, todos integrantes de ministérios nas gestões do PT, foram responsáveis pelo esquema de corrupção que se instalou na Petrobras.

A decisão foi do juiz Vallisney de Souza Oliveira e determina que a defesa dos acusados seja notificada para apresentar provas em até 15 dias.

Informação do UOL.

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

2 Comentários em 10ª Vara do DF torna Lula e Dilma réus

  1. è um absurdo que a Petrobras auditada por um auditor internacional e esse auditor nao tenha colocado a boca no trombone mencionando fatos irregulares que aconteciam e aconteceram na construção da sede da Empresa em Salvador que foi programada para custar 450.milhoes passou a custar 1,450 bilhoes de reais atraves de adendos contratuais , ora o auditor nao defendeu os acionistas nem pequenos nem grandes e se ele auditor nao defendeu os acionistas contratantes da auditagem o auditor deve ser punido , eu creio que eu estou certo ,mauro contador

  2. TODOS QUE SE ENVOLVERAM COM O PT DEPOIS DE 2002 TEM CONTAS A PRESTAR
    A JUSTIÇA. TODOS ESTÃO ENVOLVIDOS COM ROUBOS E CORRUPÇÃO POIS DE UMA
    FORMA OU OUTRA PARTICIPARAM DA ROUBALHEIRA.

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.