Mais de 11 mil médicos brasileiros se inscrevem no programa Mais Médicos e desmentem narrativa do PT

Toda narrativa criada pelo PT de que faltavam médicos brasileiros foi desmentida. Há muitos médicos brasileiros dispostos a trabalhar no Mais Médicos. Para substituir os 8.000 cubanos, mais de 11.000 médicos já inscreveram. Ainda há milhares de médicos brasileiros formados no exterior aguardando a Revalidação.

O Ministério da Saúde informa que no segundo dia de inscrições (até às 17h), o número já chegou a 11.429 inscritos com CRM Brasil. Desse total, 5.212 foram efetivadas e 3.648 profissionais selecionaram o município de atuação. O edital foi publicado no Diário Oficial da União da última terça-feira (20/11). São ofertadas 8.517 vagas para atuação em 2.824 municípios e 34 Distritos Sanitários Especiais Indígenas (DSEI), que antes eram ocupadas por médicos da cooperação com Cuba. Os profissionais podem se inscrever por meio do site maismedicos.gov.br.

Sobre a instabilidade do site, o Departamento de Informática do SUS (DATASUS) está trabalhando para aprimorar o sistema de inscrições. O setor já identificou a maior parcela dos robôs e máquinas programadas que estão promovendo os ataques à página do Mais Médicos. Ainda nesta quinta-feira (22/11), a equipe de segurança do sistema atuou isolando e protegendo a rede desses ataques.

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

29 Comentários em Mais de 11 mil médicos brasileiros se inscrevem no programa Mais Médicos e desmentem narrativa do PT

  1. Ai mais uma vez se verifica a enorme quantidade de mentiras veiculadas pelos esquerdistas, da até para observar que nem necessitava ser importado médicos de lugar nenhum na ocasião do contrato escravagista com Cuba feito pela Dilma. Teríamos que disparar isso nas redes sociais para os que votaram na esquerda de merda verem e sentirem o “Quanto” seriam enganados se o nosso regime fosse igual o que a esquerda queria.

    • Alfredo, nada do que falemos ou mostremos para esses esquerdistas, funcionará, pois estão condicionados a não querer aceitar a verdade e as mudanças, ainda que alcance o maior número de pessoas.. O Brasil acima de tudo
      Deus acima de todos 🇧🇷

      • Foi uma armação gigante, pois o governo suspendeu a abertura de vagas em universidades para medicina. Alguém sabe o motivo? Para favorecer a continuidade do seu “programa social”, pois se fossem criadas vagas na faculdade, teríamos médicos brasileiros sem trabalho. Mesmo com essa suspensão da abertura de vagas, há um enorme número de médicos formados fora do país, pois é mais barato em outros países que aqui. Agora, é só fazer o revalida e trabalhar.

  2. Mais uma treta de Dilma para mandar um troco pra Cuba. Digam aí se esta mulher nasceu no Brasil mesmo, pra defender tanto outro país, em detrimento do nosso.

    • Nota-se que vc é esquerdopata, vcs da esquerda foram picados com o veneno dos petistas que formam a maior e mais perigosa quadrilha do Brasil; todos os dias são desmascaradas falcatruas, roubalheiras, podridão, golpes dos mais perigosos e os adoradores só aplaudindo como se fossem os mais lindos dos trogefeis. São todos farinha do mesmo saco! Quem aplaude ladrão é pior do que ele.

  3. O PROGRAMA MAIS MÉDICOS PARA O BRASIL, FOI CRIADO PELO PT COM A UNICA
    FINALIDADE DE LEVAR PROPINA PRAS CAMPANHAS DA QUADRILHA, QUANDO
    ABRIREM A CAIXA PRETA DO BNDES VÃO DESCOBRIR O TAMANHO DO CALOTE
    QUE O BRASIL LEVOU DE CUBA, ESSE FOI O GRANDE GOLPE DA DILMA, PELO QUAL
    ELA AINDA NÃO FOI JULGADA,

  4. Concordamos ,em tudo e não nos esqueçamos nunca,LULA PRESO e com ele,toda a Quadrilha Vermelha,PT,PSDB, PTB,PSOLPDT etc…queria ver uma campanha LULA PRESO,camisa verde com esses dizeres,LULA PRESO…eles falam que soltarão LULA,pela PRESSÃO,com as camisas LULA LIVRE,imaginem o medo que o STF,apesar de toda cara de paisagem desses Ministros,teriam,com 60 mi do contràrio!

  5. PT, PSOL, PCdoB, PCB, PCO, PSTU… são um bando de terroristas ideológicos!
    Apavoram o povo com calúnias e ameaças pra atingirem ou se manterem no poder, e depois se dizem defensores da Democracia? Não, eles NUNCA presaram à favor da Democracia e sim à favor da Ditadura Socialista (a mesma que idolatram e imperam em Cuba, Venezuela, Coreia do Norte e antiga URSS). Mas a nossa bandeira não voltará a ser vermelha! Infelizmente essa é a Esquerda em nosso país, então Direita neles!

  6. Agora eles usam as mentiras pra manter o ibope falido do pt ..parabens presidente Bolssonaro atitude de homem correto já deu certo e os médicos brasileiros vão mostrar isso pra calar a boca desses insanos

  7. Era muito estranho mesmo essa historia que nao tinha medico suficiente brasileiro, ou que nao querem ir pra lugares dificeis, olha a quantia que se forma todo ano aqui no Brasil e outros paises como Bolivia por ser mais barato o estudo, e desses acha que nao tem um monte que encara qualquer lugar? tem sim e muitos,muitos que se formam por amor a profissao que quer ajudar as pessoas,tava na cara que tinha coisa errada nisso.

  8. Precisamos valorizar os nossos profissionais, formados com enorme sacrifício e dificuldades no Brasil. Muitos. entre os atuais milhões de desempregados.
    Mesmo sendo bons profissionais, ao se contratar os “estrangeiros”, através de uma terceirização duvidosa e capitalista, apenas se mostrou como o governo anterior era, aparentemente, incapaz de gerir e administrar a saúde pública.
    Donde ao invés de melhorar a estrutura e condições de trabalho para incentivar o recurso humano local, simplesmente passou o chapéu alheio.

  9. Olha este povo não tem jeito, estes esquerdopatas, eles vão ter que aprender por bem ou por mau,vão ter que aprender valores coisa que muitos perderam, nem sabem o que é isso,meter disciplina nesta raça, se for o caso meter o cacete nesta raça,assim eles vão aprender a respeitar o direitos das pessoas de bem, ja que queremos o melhor para o nosso país depois destas corjas todas que estavam no poder. Um brasil limpo e exterminar estas pessoa que são contra. mais muitos são da boca pra fora tem quem banca eles coloca comida na boca deles, tinha que deixar estes vagabundos trabalharem muitos vivem as custas do papai.

  10. Vamos fazer uma campanha para trocar o nome do Hospital Dr.Ernesto Che Guevara , de Marica.pois tem muitas personalidades no Brasil que merecem uma homenagem assim,como por exemplo,Dra.Zilda Arns.que morreu salvando vidas no Haiti .Esse vermelho nunca fez nada de bom para nosso país.

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.