Juíza Gabriela nega pedido de Lula e define prazo para alegações finais

A juíza Gabriela Hardt não para de marcar gols a favor do Brasil. Sua postura rígida e rigorosa, que não deixou com que Lula e sua defesa intimidassem a Justiça, ganhou o apoio do Brasil.

Agora, alguns dias após o depoimento, a defesa de Lula havia entrado com um pedido por novas diligências que foi prontamente negado pela Juíza que também estabeleceu prazos para as alegações finais do processo que investiga pagamento de propina na reforma do sítio de Atibaia.

A partir do dia 30 de novembro, o MPF terá nove dias para as suas alegações. A partir do dia 11 de dezembro, é a vez da Petrobras com dois dias, e as defesas, contando do dia 13, terão dez dias.

Informação dO Antagonista.

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

12 Comentários em Juíza Gabriela nega pedido de Lula e define prazo para alegações finais

  1. A JAULA ESTA SE ABRINDO PRO REI LUIZ INÁCIO, FINALMENTE VAMOS QUEBRAR
    A CRISTA DELE, O BRASIL VAI LHE DAR UMA DOSE DE REMÉDIO AMARGO CONTRA
    EMPÁFIA E FALTA DE RESPEITO PELA JUSTIÇA, ESSE CANALHA SE JULGA ACIMA
    DAS LEIS E ACIMA DE DEUS. TEM QUE APODRECER NA CADEIA MAS NÃO NUMA
    SALA COM MORDOMIAS TEM QUE SER NUM PRESIDIO FEDERAL.

  2. A sentença está pronta no forninho. Nova condenação com certeza. Vai te preparando mentiroso Lula, voce vai ficar PRESO por crimes que cometeu, Prisão perpétua. Você tem 70 anos +30 anos = 100 anos. KKKKKKK.

  3. Mais que prisão! Os bens têm que ser confiscados, rastrear os possíveis laranjas que também teriam seus bens confiscados, e os filhos e familiares que tiveram enriquecimento ilícito, também tenham seus bens confiscados, contas no exterior rastreadas e o dinheiro repatriado, também perder direito a aposentadoria política e cancelado benefício concedido a exilados! isso sim seria justiça! E deveria ser aplicada não só ao Lula, mas a todos os políticos corruptos e aos que se envolveram com políticos para praticarem corrupção!

  4. Confisco de tudo que desviou para ele e também para seus familiares e punição na forma da lei para todos os crimes que cometeu, deve ser condenado, apenado e cumpri prisão em presídio federal comum, sem regalias ou prerrogativas de ex-presidente.

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.