Dilma, Boulos e Manuela fazem pausa na resistência para curtir hotel de luxo na Argentina

Dilma Rousseff, Manuela D’Ávila e Guilherme Boulos, todos derrotados nas eleições de 2018, se encontraram para esbravejar sobre a ‘resistência’ que não resiste contra nada.

Os comunistas estão reunidos no hotel Alvear Art Hotel, o mais caro de Buenos Aires, onde as diárias passam facilmente de mil reais. Ou seja, bem coisa de comunista.

O encontro é para palestrar no Fórum Mundial do Pensamento Crítico. Manuela declarou que Bolsonaro é resultado de uma “crise profunda” do capitalismo, que “já não necessita da fantasia da democracia”. Manuela esqueceu de afirmar que a crise no Brasil se deu principalmente pela corrupção desenfreada dos governos petistas, inclusive daquela que a acompanha na jornada luxuosa de ‘resistência, Dilma Rousseff.

Manuela ainda afirmou que está “preocupada conosco e como resistiremos”, pois segundo ela, o que vem pela frente é um “futuro do qual não se tem a menor noção”. Outra pérola da vice do vice de Lula, foi que “são ultraliberais que vão nos perseguir, mas não sabemos como”, o que explicita que o discurso aplicado pela esquerda, no momento histérica, não passa de uma tentativa de colocar medo em seus poucos apoiadores que restaram.

O discurso de Dilma, teve seu auge no momento em que ela anunciou que se precisasse o PT faria uma “aliança com o diabo”, mas a maioria dos brasileiros já sabe que nem o diabo quer fazer aliança com o PT, e que no máximo PSOL e PCdoB estarão do lado dos corruptos do petrolão.

Informação do UOL.

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

7 Comentários em Dilma, Boulos e Manuela fazem pausa na resistência para curtir hotel de luxo na Argentina

  1. Já existe antecedentes. Já fizeram “o diabo” e nos deixaram na situacao que estamos! Parem de dizer bobagens! Deixem o Brasil seguir em frente, não atrapalhem mais. Agora temos Presidente! Honrado! Honesto! Trabalhando para a grandeza do nosso País!

  2. Nós sabemos que estes canalhas do pt costão de viver no luxo e os comedores de pão com Mortadella são as massas de manobra que vivem na merda e vão ser cassados o tempo deles esta se esgotando !!

  3. não sei o motivo de dar ênfase a esses acéfalos simplesmente terminou e esqueçam os maus agouros sem comentários sem lembranças e sim esquecimento dessa gente sem nenhum comentário para caírem no desprezo sem DIVULGAÇÃO que é o que eles querem esses reles da Sociedade.

  4. COMO É FÁCIL SE DECLARAR DA “RESISTÊNCIA” EM HOTEL 5 ESTRELAS PAGOS POR NOSSOS IMPOSTOS, DUVIDO QUE PAGARAM A CONTA DO PRÓPRIO BOLSO, NO CASO DO BOULOS, NEM BOLSO TEM, NÃO TRABALHA, NÃO TEM RENDA.

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.