Ciro Gomes detona farsa petista de que Bolsonaro ameaça a democracia

O candidato ao cargo de presidente, derrotado no primeiro turno das eleições de 2018, Ciro Gomes se posicionou contrário ao PT numa palestra para investidores da XP.

Ciro fez questão de declarar que Bolsonaro não representa risco à democracia, primeiro pelo próprio Bolsonaro não querer e segundo pela inviabilidade de se aplicar um golpe neste cenário atual de Brasil.

Ciro também aproveitou para declarar que o PDT, diferentemente do PT, não fará uma oposição raivosa ao futuro governo.

Informação de Fábio Campana.

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

7 Comentários em Ciro Gomes detona farsa petista de que Bolsonaro ameaça a democracia

  1. APARECEU UM COERENTE, DE QUEM MENOS SE ESPERAVA COERENCIA, MEUS
    PARABENS SR CIRO GOMES SUA ATITUDE É DIGNA DE ELOGIOS, OPOSIÇÃO SIM
    MAS NÃO OPOSIÇÃO AO BRASIL, O QUE É BOM PARA O PAIS É BOM PARA TODOS
    BRASILEIROS, ENTÃO QUE SEU PARTIDO SEJA COERENTE E AJUDE O BOLSONARO
    A TIRAR O BRASIL DO POÇO DE MERDA ONDE O PT NÓS JOGOU.

    • Que poço, põe merda ai. Tenho contato com empresas pequenas e micros, que são em milhões por todo o país, estas que fazem o país crescer, já das grandes são tão poucas, que se conta nos dedos, uma, duas, …, cem não representam o Brasil. Assim, todas em sua grande maioria estão paradas, sem produtividade, mas, continuam sendo tributadas a ponto de que algumas já fecharam, outras estão a caminho de falência, por ordem de que a tributação é na casa de 70%, ficando as empresas com 30% que tem bens passivos e ativo, lhes restam de lucratividde menos de 5%, vamos supor, deste modo ninguém aguenta não, muitos que conheço venderam seus patrimônios, veiculos para manterem seu quadro técnico, outras fizeram demissão de seus funcionários, os que são prestadores de serviços autônomos, dentre eles de profissionais liberais com formação de nivel superior estão todos parados, em parte, assim todos estão esperando o novo ano, depois o carnaval e resumo, só depois do carnaval o Brasil irá retomar sem corruptos, teremos pelo menos dez anos de desgraça, por que no Brasil todas as mudanças para voltarem as suas raízes é um tempo de uma década, até muitos idosos sem trabalhos, aposentar quando morrer, estãmos não na merda, mas, sim no olho do furacão, o novo presidente precisará de pelo menos dois anos para consertar tudo, que deixaram na fundo do poço, o país encolheu em ter dado os cofres públicos para outros países.

  2. Só retórica. Não vai fazer oposição raivosa. Mas será oposição intransigente. Vi uma entrevista do Cid Gomes. Não darão chiliques mas não arredarão o pé.

  3. Ele já está se preparando para a próxima eleição. Quer minimizar ainda mais o PT para a esquerda ir toda para o lado dele. É puro interesse próprio. Mas não vai levar, seremos outro Brasil com Bolsonaro.

  4. É o Sardinha puxando a Sardinha para o lado do PDT! É outro Coroné Comunista que não vale nada, já fez muita sujeira junto ao seu gran amigo Lularapius Ladronis!

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.