Após reprimendas em depoimento, defesa de Lula quer tirar o caso das mãos de Gabriela Hardt

A defesa de Lula protocolou, poucas horas antes do fim do prazo para o pedido de diligências adicionais no processo relativo ao sítio de Atibaia, uma petição questionando quem é o juiz natural para julgar o ex-presidente que é réu no caso.

Para a defesa, Gabriela Hardt não teria jurisdição para julgar casos referentes à Lava Jato, e que seria necessário a realização de um concurso público para encontrar o juiz substituto de Sergio Moro, que pediu exoneração para assumir o cargo de Ministro da Justiça em 2019.

A petição questiona diretamente a Justiça Federal do Paraná e o Tribunal Regional Federal da 4ª Região – TRF4. No entanto, em nova portaria do próprio TRF4, a partir do dia 19 de novembro, foi estabelecida que a juíza Carolina Moura Lebbos se tornaria a substituta de Sergio Moro.

Cabe aguardar os próximos fatos e decisões para saber se Gabriela Hardt, Carolina Lebbos ou outro magistrado condenará Lula pela segunda vez.

Informação do Paraná Portal.

Siga-nos no Facebook

7 Comentários em Após reprimendas em depoimento, defesa de Lula quer tirar o caso das mãos de Gabriela Hardt

  1. Ao fim do processo, Lula tem que puxa a pena na penitenciária estadual e em cela comum.
    O cara nem se quer tem o ensino fundamental completo.

    Tchau Brigadu

  2. NÃO , ate que ADVOGADOS são os melhores do pais , A QUESTÃO E QUE AS MANOBRAS não vão funcionar sempre, não da pra ganhar todas, e por mais campeão que seja os advogados de LULA VAI GANHAR MAIS UNS DEZ ANINHOS no fechado somando aos 12 =22 aninhos de cana, pra deixar de ser malandro ! o cara articular um montar uma quadrilha que instaurou um sistema arrecadatário de propinas em todos os setores da sociedade, em todas as instituições , e que banalizou o nosso pais , mentiu pra humilhar o nosso povo , como na reunião da frança , LULA tem que pagar muito caro , e ainda vai ser barato, se fosse na china ou na coreia do norte ele já teria sido fuzilado a muuuuuuuuuuuuito tempo ! os políticos do brasil e a classe mais privilegiada, com as maiores regalias, e melhores salarios do planeta terra, em contrapartida ofercem o pior serviço do mundo , alguns se limitam e usam seu mandanto apenas para justificar um peseudo-trabalho e manter o direito ao glorioso salário, fazer oposição ao governo e instituições, e politicagem, com ideologias genéricas que não acrescenta em nada a um povo civilizado !

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.