Toffoli afirma que impeachment de Dilma e prisão de Lula “respeitaram totalmente a Constituição e as leis”

O presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli, ao que parece, desistiu do PT.

Ele defendeu em um artigo para o site do El País, que o impeachment de Dilma Rousseff e a prisão de Luiz Inácio Lula da Silva respeitaram totalmente a Constituição e as leis.

Diz ele:

“Temos passado por episódios turbulentos nos últimos anos. Investigações envolvendo a classe política. Impeachment de uma presidente da República. Cassação de um presidente da Câmara dos Deputados. Condenação e prisão de um ex-presidente da República. Todos os impasses foram resolvidos pelas vias institucionais democráticas, com total respeito à Constituição e às leis.”

Informação dO Antagonista.

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

4 Comentários em Toffoli afirma que impeachment de Dilma e prisão de Lula “respeitaram totalmente a Constituição e as leis”

  1. AO QUE PARECE NOSSOS SOBERANOS MINISTROS DE SUPREMO TRIBUNAL
    ESTÃO COMEÇANDO A PULAR DE CIMA DO MURO, CADA UM ESCOLHENDO
    O MELHOR LADO E COMO O LADO ONDE ESTÃO OS LADRÕES E CORRUPTOS
    NÃO TEM MAIS LUGAR, ELES ESTÃO PULANDO PRO LADO DOS HONESTOS DO
    JAIR MESSIAS BOLSONARO, QUE SEJAM TODOS BEM VINDOS SE FOR PRA AJUDAR
    O PÁIS A SE LIVRAR DOS BANDIDOS.

  2. Sei não, acho que esses caras estão ainda assustados com a reação do povo nas urnas. Vamos ficar de olho, pois é impossível uma mudança tão grande em tão pouco tempo, a dívida desse senhor com o PT é muito grande, deve estar armando alguma!

  3. Não será medo , embora no. Governo do PT, tudo aconteceu muito rápido e em pouco tempo, como ficar rico ,roubalheira,corrupção, mas eu acho que esse papo não vai colar, abra o olho Sr. PRESIDENTE Bolsonaro

  4. CONCORDO COM OS 3 COMENTÁRIOS ANTERIORES. Abra o olho Presidente Bolsonaro. Dias Toffoli era o Advogado do PT no Mensalão que gritou com o Joaquim Barbosa Tumultuando outros julgamentos em Plena Sessão do STF demonstrando falta total de Ética, Lembra?
    Não acho que mudou por suas atitudes dias atrás. É tática de guerrilha para ser respeitado no Exterior e pode vir golpe com máscara de seriedade.
    Não creio em nengum deles!

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.