Assista: Gleisi deixa escapar “Sítio do presidente”

Durante um discurso no plenário do Senado Federal, a futura ex-senadora pelo PT, Gleisi Hoffmann acabou se atrapalhando e falou mais do que devia.

Ela resolveu falar sobre o caso do sítio de Atibaia, local onde foram realizadas reformas de alto custo e pagas inteiramente por empreiteiras que venciam licitações da Petrobras.

Foi quando, usando uma explicação completamente absurda, deixou escapar a expressão “sítio do presidente” seguido de tentativas de consertar o erro.

Assista:

Siga-nos no Facebook

11 Comentários em Assista: Gleisi deixa escapar “Sítio do presidente”

  1. E aí gleyze , tu chegou a tomar um golinho de vinho , que o aleijado roubou , ou melhor dizendo , aquela carreta refrigerada (uma , dentre as onze) , que ele levou (roubou , kkkkk…) , a adega do palácio do Planalto , lula ladrão , tu vai ficar muito tempo confinado , já avisa o netinho ” que vovó (Ali Ladrão e seus quarenta ladrões ) não vai poder acompanhar tanto a ceia de natal , como a de ano novo , pois está preso , e tá levando maior boi , pois o lugar mais apropriado pra tu ladrão , seria Tremembé , não vai sentir o gostinho da pinga na boca , pois tu não bebe champanhe , ladrão cachaceiro …

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.