Heleno afirma que “Nordeste é o centro das atenções para mudar o Brasil”

O General Augusto Heleno afirmou em entrevista ao jornal O Globo que o Nordeste deve ser a vitrine Jair Bolsonaro.

O General declara que serão retomadas as obras paralisadas nas gestões petistas como construção de ferrovias e a transposição do Rio São Francisco.

Bolsonaro também pretende instalar a tecnologia israelense de dessalinização da água, o que transformaria a vida na região.

“O Nordeste pode [se tornar uma grande vitrine de Bolsonaro], mas acho que essa preocupação é secundária, consequência. Não acredito que as pessoas sejam tão infantis e continuem pensando em voto, em manipulação, em manter gente como coitadinho quando a gente pode fazer as pessoas terem outra perspectiva para o futuro.” afirmou Heleno.

Informação dO Antagonista.

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

8 Comentários em Heleno afirma que “Nordeste é o centro das atenções para mudar o Brasil”

  1. Deus do Céu!-General Heleno, o que fazer com um juiz como esse Marco Aurélio Mello- vendendo à vontade- pareceres jurídicos da sua lavra-(?)- Ao PT e contra a ordem pública ? General, parece que o assunto seria mais dos generais da ativa, e já há notícias que quatro já estão com as espadas fora das bainhas, poderiam pelo menos mostra-las brilhantes à luz do sol, numa espécie de desfile militar em frente e entorno do STF- com a tropa, música e blindados.- Como faz falta uma festa dessas que mostrem a pujança do nosso Exército. Não há brasileiro que não se arrepie com a marcha vigorosa, rítmica e decidida da soldadesca,-(uns de júbilo e orgulho, outros se arrepiarão de medo)- Abafem a voz do ministro ou melem-na de uma vez,- TUDO PELO BRASIL.

  2. Um governo que tenha entre seus planos o investimento correto no Nordeste, melhorando a qualidade de vida daquele povo e gerando oportunidades de empregos, mostra ser um governo que realmente quer fazer a diferença; alavancando a região que tem muito potencial de desenvolvimento se for bem preparada para isso. O Nordeste pode se tornar muito produtivo com essas tecnologias e levar o Brasil a ter um dos maiores sítios de produção alimentar do planeta!!

  3. Rio Grande do Norte espera uma forte intervencao do nosso Presidente Jair Messia Bolsonaro para tirar da miseria nossas propriedades , do poligono da seca !!!!!!!! 17 sempre !!!!!

  4. Investir no Nordeste é dar condição ao Estado gerenciar suas receitas.Criar meios de fazer o povo ter uma vida produtiva pois trata de um povo trabalhador que durante muitos anos ficaram esquecidos por uma política corrupta.

  5. Esse sim é um governo que quer fazer a diferença, pois o Brasil só pode ser desenvolvido, se todo o país se desenvolver. Rumo a Mudança.

  6. Coloquem os vagabundos, e maconheiros, e presidiarios para cavar açudes, cisternas, e barragens no nordeste, limpar terrenos pedregosos para agricultura, limpar pastagens, e fazer cercas de pedras.

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.