Equipe de Bolsonaro teme que PT e PCC promovam rebeliões em presídios para desestabilizar Moro

A Coluna Radar da VEJA informa que a equipe do presidente eleito trabalha seriamente com a hipótese de que o PT, através de conexões com o PCC, promova no ano que vem rebeliões em presídios federais com o objetivo de desestabilizar Sérgio Moro.

O projeto mais importante de Sergio Moro como Ministro da Justiça e Segurança será o de desmantelar o crime organizado dentro dos presídios federais. O que poderia ‘justificar’ uma série de rebeliões nos presídios. Politicamente seria ótimo para o PT, que tenta desestabilizar o governo Bolsonaro e consequentemente o Brasil.

É importante lembrar que recentemente o PT entrou com pedido de liminar no STF para suspender o decreto de Michel Temer contra o crime organizado. No pedido, os petistas fazem um paralelo entre os narcotraficantes do PCC ou do Comando Vermelho e os grupos de esquerda durante a ditadura militar:

Siga-nos no Facebook

12 Comentários em Equipe de Bolsonaro teme que PT e PCC promovam rebeliões em presídios para desestabilizar Moro

  1. Nós não devemos temer,devemos nos preparar .Existe batalhão de choques e tanques de guerras para quer? Não podemos deixar os criminosos reina em nosso país,isso estar assim porque deixamos, os governantes atuais foram conivente ao crime e bandidos também.Agora é tudo ou nada,se eles querem rebeliões que seja,o PT é um partido bosta que não tem amor ao país nem ao povo e o lula já era para estar na prisão comum .
    Tem que limpar o Brasil e vamos fazer isso.chega de sujeiras,chega de bandidos,chega de.terror nas cidades. Militares nas ruas em todas as cidades,reforço de outros pais se for preciso,todos os recursos que temos precisa ser agilizado e rápido..Estamos em uma Guerra interna a muito tempo e temos que nos prevenir. Bolsonaro cuidado,moro cuidado em janeiro o bicho vai pegar mais nós precisamos nos preparar para enfrentar tudo com a força de Deus vamos conseguir. Isso já era esperado,quando o PT disse que se não ganhasse no voto ia tomar o país na força.Mais a força é nossa é de Deus é do povo de bem.

    • Parabéns . Isso ai amigo. Se vcs . Assistirem a série do El Chapo . Mexicano. Lá era também os partidos dos trabalhadores. PT. Estavam envolvidos no mesmo sistema que estar acontecendo no Brasil. Não podemos temer.

  2. Quanta besteira dita na reportagem , na verdade o cara ká sabe que não tem competencia pra eliminar uma facção como o. PCC e resolveu colocar a culpa em um partido , quando ouve aquela matança no carandiru o PT fez alguma manifestação contra, toma vergonha Bolsonaro se vc é um cagão como muitas vezes demonstrou ser passa a bola para o Mourão que deve ser mais macho que vc , e se ouver uma rebelião é pq o Marcola é mais macho que o Sergio Moro vc lutou vom todas as armas fraudulentas pra ficar com a faixa presidencial ,agora tranalhe !!!

    • Maria? Nunca vi tanta merda e falta de informação…cala a boca,sua petista nojenta. Você é o tipo que torce contra o piloto.. vadia, vc está no mesmo avião, portanto reze por Bolsonaro para que ele nos livre de toda a porcariada e roubalheira que vocês petralhas fizeram.

    • Nossa, quanta imbecilidade… sabemos que o pt tem coragem para a tal ação maléfica, se a Dilma fez impacto com o demônio imagine com o PCC para tocar o terror no pais… Maria, reveja seus conceitos, estamos todos no mesmo barco, temos famílias… e vc sabe que o pt tem coragem para a tal ação…

  3. Acho que tem que cortar visitas dentro das cadeias, principalmente entrata de crianças independente da idade, lamostram pra crianças que são heróis e só festa, outra coisa, acabar com esse entra entra de comidas e bugigangas nas cadeias. Televisão, deveria ter somente um canal educativo que ensine a trabalhar.

1 Trackbacks & Pingbacks

  1. Equipe de Bolsonaro teme que PT e PCC promovam rebeliões em presídios para desestabilizar Moro – BRASIL ACONTECE NA POLÍTICA

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.