Conselho de Segurança dos Estados Unidos elogia Bolsonaro

O governo americano não tem poupado elogios ao presidente eleito Jair Bolsonaro.

Para os Estados Unidos, as declarações de Bolsonaro sobre a situação dos médicos cubanos que atuavam no Brasil, e que consequentemente fizeram com que Cuba desistisse de ofertar o programa aqui, foram bastante importantes.

Após receber elogios da Secretária do Departamento de Estado para Assuntos da America Latina, agora foi a vez do Conselho de Segurança Nacional dos Estados Unidos parabenizar Jair pela tomada de “posição contra o regime cubano por violar os direitos de sua população”, para o que Bolsonaro respondeu “Thank you”.

Informação dO Antagonista.

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

5 Comentários em Conselho de Segurança dos Estados Unidos elogia Bolsonaro

  1. QUANDO o MAIOR RECONHECE O BRASIL É UM BOM SINAL, POIS AGORA NÃO VAMOS ANDAR MAIS NA CONTRA-A-MÃO. PARABENS EXC.SR.PRESIDENTE JAIR MESSIAS BOLSONARO, AVANTE BRASIL

  2. o Estados Unidos elogiou o Brasil porque/?Feliz è a Nação Cujo Deus è o Senhor,nosso Presidente Bolsonaro è um homem escolhido por Deus para salvar o Brasil da corrupção do o crime etc.okDeus abençoe o Brasil.

  3. Estamos radiante ante às possibilidades…. Que Bolsonaro consiga implementar políticas que tragam, definitivamente, qualidade de vida para nosso povo.

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.