Barroso detona farsa esquerdista e afirma que Lula não é perseguido político

O Ministro Luís Roberto Barroso, do STF, afirmou ontem em Florença que Lula não é perseguido político e que Bolsonaro não é ameaça à democracia.

Barroso disse que Lula “tem todo o direito de apelar, e tentar provar que houve erro judicial, mas não considero a narrativa daqueles que dizem que houve uma perseguição política”.

A esquerda em geral têm tentado imputar a narrativa de que Sergio Moro fez de tudo para prender Lula com objetivos políticos, numa condenação sem provas, e que sua participação no Governo de Bolsonaro já era prevista, desde o período do Impeachment de Dilma Rousseff. Tais argumentos são inverdades proliferadas somente com o intuito de desestabilizar os mecanismos da Lava Jato e do combate à corrupção.

Informação dO Antagonista.

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

11 Comentários em Barroso detona farsa esquerdista e afirma que Lula não é perseguido político

  1. O DR.SERGIO MORO NADA FEZ PARA 9 DEDOS SER PRESO, LULA SIM, FOI ELE MESMO QUE FEZ TUDO PARA SER PRESO. ROUBOU, PARA ELE É SEUS FILHOS, PRESENTEOU PAISES ESTRANGEIROS COM DINHEIRO DO POVO BRASILEIRO,EM TROCA DE FACILIDADES, PARA DEPOSITOS EM BANCOS INTERNACIONAIS. PERDOANDO EMPRESTIMOS.QUALQUER DIA ,TUDO SE VERÁ. ESPERA

  2. É notável para todo brasil o que esse homem fez ao Brasil e ao povo,roubou traiu,enganou,enricou e fez acordos com emissoras e outros mais para destruir o bolsonaro.
    É um criminoso e não entendo porque ainda continua com prisão em selas especial,com mordomias e direitos de ex-presidente. Ele não tem direitos a nada,muito menos ser chamado ex-presidente do Brasil..Ele e os filhos deveria ser expulsos do Brasil e sem nem um centavo.
    Esse é meu sonho .

  3. E isso Elba. Esses insanaos nao merecem complacencia de ninguem e por isso estao pagando caro. Nao se preocupe que a punicao de estar preso e a pior que esse meliante poderia ter e ele morrera antes de cumprir os anos que tem a frente. So envergonhou a todos e se aproveitou da facilidade com que manipulava o dinheiro do povo para roubar o mais possivel. Vamos esquece-lo, que ja foi punido mais do que imaginavamos. Sonhe apenas com a vida feliz que teremos sem a presenca deles e com um presidente QUE PRESTA no comando.

    • nos achamos os seguidores hipnotizados e teleguiados bolsonazis , um dia sairao do estado de transe . Poderá ser tarde demais. Enquanto isso estamos apenas assistindo de camarote a REPUBLICA DE CURITIBA QUE PRENDEU LULA , partindo para BRASILIA em busca do prêmio da recompensa.

  4. O Lula está preso e os BABACAS continuam esperneando . Agora , cá entre nós, nunca vi um BABACA tão inútil quanto
    o Zanin. Vai ser advogadozinho ruim lá nas cucuias.

  5. Geraldo Garcia de Meireles, você acha que o Zanin tá preocupado com o Luladrão?? ele quer mais é embolsar os milhares de reais que está recebendo, nunca recebeu tanto dinheiro de um cliente como o Luladrão, dinheiro de propina, reservado para esse fim…acho q a Justiça está sendo muito branda no sentido de investigar de onde tantos recursos para pagar mais de 20 advogados milionários????

  6. Só não vê quem não quer, essa ladainha de Lula livre, ja encheu os ouvidos de tanta gente que não dá para entender por que tem gente que insiste nessa mentira, que não tem provas, pode não ter os recibos e notas fiscais no meme dele, mas desde quando corruptos vão deixar provas incontestáveis?? Nunca, justamente pq são corruptos, e querem esconder os crimes. Moro, tem toda razão, em cruzar uma séries de dados e informações e condenar exemplarmente, e assim, pode ser que eles tenham medo de se envolver em corrupção. Lula errou, pq pensou que comprando deus e o mundo, estaria livre e acima de qualquer suspeita, ou ele achou que por ter tantos companheiros, envolvidos com ele nesses esquemas, nunca iriam, ter coragem de o abandonar, mas nessas horas, todo mundo quer livrar a sua pele… Mesmo assim, tem gente q ainda tá lutando por ele, acho que esses são os maiores envolvidos, além de serem cumplices, devem ter uma divida eterna de gratidão ao pai da corrupção. aff

  7. “Vejo gente falando de tortura de ditadura muitas mortes ” aí eu pergunto, existiu tortura pior que o governo do pq com um sus um lixo educação lixo segurança lixo quem matou mais o governo PT ou a ditadura militar como a esquerda tanto criticava o “Bolsonaro” eu sou novo mais não sou burro tenho gente da família que já presenciou a ditadura i não foi essa a visão que eles mim passaram .

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.