Governo americano elogia atuação de Bolsonaro em caso de médicos cubanos

Após Cuba anunciar que deixaria de fornecer médicos para o Brasil, em retaliação ao comentários de Bolsonaro, que afirmou estar disposto a cobrar revalida presencial, e pagar o salário integralmente para os médicos ao invés de deixar 75% com o governo ditatorial cubano, muitas pessoas e entidades se posicionaram sobre o ocorrido.

Enquanto o PT tenta espernear e usar o fato como munição, muito embora ninguém no Brasil ache correto pagar a maior parte do salário para os Castro, o governo americano foi bastante direto ao elogiar a postura de Bolsonaro.

Kimberly Breier, a Secretária do Departamento de Estado para Assuntos da América Latina, postou em seu twitter uma mensagem elogiando a tuação de Bolsonaro, principalmente no quesito salarial “Muito bom ver o presidente eleito Jair Bolsonaro insistir para que os médicos cubanos no Brasil recebam um salário justo ao invés de mandar a maior parte para os cofres do regime (cubano)”.

Schermata-2018-11-16-alle-12.20.36.png

Informação dO Antagonista

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

2 Comentários em Governo americano elogia atuação de Bolsonaro em caso de médicos cubanos

  1. Peço a Deus que dê sabedoria para nosso presidente e os novos ministros para que possam ajudar o povo brasileiro resolver os nossos problemas; Não vai ser fácil enfrentar os Lobos e não vais ser rápido, Suplico ao presidente e seus assessores que sejam perseverantes e ao povo brasileiro que seja paciente e continue apoiando mesmo diante de tantas dificuldades que vamos encontrar.

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.