Juízas comemoram postura de Gabriela Hardt em depoimento de Lula

Diversas juízas brasileiras comemoraram a postura vigorosa de da juíza Gabriela Hardt durante o depoimento de Lula sobre o sítio de Atibaia.

O consenso geral é que Lula e sua defesa, aproveitariam o fato de estarem perante uma mulher para tentar se impor. Mas a Justiça prevaleceu, e prevaleceu pelas mãos de uma mulher.

Lula sempre teve comportamento machista e sempre deixou a língua soltar seus preconceitos, a diferença, é que ontem, pela primeira vez, uma mulher se impôs e calou o presidiário. Coisa que a esquerda nunca produziu.

Informação dO Antagonista.

Siga-nos no Facebook

21 Comentários em Juízas comemoram postura de Gabriela Hardt em depoimento de Lula

    • Ótimo desempenho da juíza. Apenas um detalhe : fazer a correção todas as vezes que dirigirem-se a ela chamando-a de “querida”. E´o fim da picada e de machismo descarado.

  1. Parabéns Doutora, o Brasil está precisando de juízes assim, firmes, rigorosos e competentes. O Doutor Moro deixou uma substituta exemplar.👏👏🇧🇷

  2. DIGNA REPRESENTANTE DA JUSTIÇA BRASILEIRA É ASSIM DE JUIZES E JUÍZAS QUE O BRASIL PRECISA PARA PREVALECER A JUSTIÇA E A IGUALDADE
    PARABENS V. EXA.
    [

  3. O Pixuleco, acostumado a tratar assim a secretária dele, que a noite era amante quando viajavam. Achou que todas são iguais a chinela que ele matava….kkkkkk.;;

  4. ESTA MAGISTRADA DEVE SER ELOGIADA E SEGUIDA POR SEUS PARES.
    QUE BELEZA VER A ATUAÇÃO DE UMA PESSOA SÉRIA NA FRENTE DE UMA BESTA QUADRADA QUE UM DIA FOI PRESIDENTE. IMAGINEM SÓ A QUE FOI SUBMETIDA A POPULAÇÃO DA NAÇÃO BRASILEIRA, COM ESSE PRESIDIÁRIO DESUMANO E IMBECIL.
    MAIS CADEIA NO LOMBO DESSE MENTIROSO CRETINO.

  5. Eu não sei o porquê de chamar esta nulidade de ex-presidente. Hoje não é mais nada, é simplesmente um CRIMINOSO e PRESIDIÁRIO, deve ser tratado como tal “LULA DA VIDA’. É de bom alvitre tirar este entulho da carceragem da Polícia Federal e mandar para um presídio comum, pois seu nível de estudo é de um analfabeto.

  6. Parabéns a Juiza Gabriela Hardt agiu como deveria colocando o réu em seu lugar, só uma sugestão, Sr. Lula, Luis Inácio, porque a cada vez que o chamam de ex presidente esse analfabeto acha que ainda é alguma coisa e fica fazendo graça….ele é um preso como qualquer outro e deveria estar numa penitenciária, acabar com as mordomias de tv , cartinhas e outras coisas..Não podemos esquecer que ele roubou uma nação, é chefe de uma quadrilha.

  7. Também acho que a juiza deveria chamar o Lula pelo nome porquê ao chama-lo de ex presidente denigre a imagem de todos os ex presidentes.

1 Trackbacks & Pingbacks

  1. Juízas comemoram postura de Gabriela Hardt em depoimento de Lula – BRASIL ACONTECE NA POLÍTICA

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.