Gleisi, descontrolada, ataca futuro ministro de Relações Exteriores “não tem condições de dirigir a diplomacia”

Gleisi Hoffmann está cada vez mais obcecada com sua missão de encontrar um bode expiatório para a tremenda surra que o PT levou nas urnas em 2018.

Após uma campanha suja e mentirosa, que culminou numa denúncia vazia e até hoje não só não comprovada como desmentida pelo próprio WhatsApp, o PT resolveu mudar a narrativa e focou em culpar o bom e velho imperialismo americano.

Gleisi, seguindo a sua tentativa de colocar um culpado para aquilo que só o PT e sua má índole tem culpa, aproveitou então para tecer comentários sobre Ernesto Araújo, o indicado para assumir o Ministério das Relações Exteriores:

“Pelo que fez na campanha, já se esperava que Bolsonaro nomeasse um chanceler submisso aos Estados Unidos. Mas ele fez pior: nomeou um diplomata adorador de Donald Trump, a quem considera a “salvação do Ocidente”. Confunde religião com política, não tem condições de dirigir a diplomacia.”

crazyhoffmann.PNG

Informação dO Antagonista.

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

14 Comentários em Gleisi, descontrolada, ataca futuro ministro de Relações Exteriores “não tem condições de dirigir a diplomacia”

  1. Gleisi como pode reclamar tanto das atividades do Bousonaro,na escolha das seus ministros.achando ruim por causa das afinidade com o presidente dos EUA.hora os ministros do PT também não tinha afinidade com os países comunistas os quais maltratam o seu povo e que vcs queriam emplantar no Brasil, e com a infiltração nas questiouniversidades e outros órgãos brasileiros, o domínio de lavagem cerebral esquerdista ja enraizado no Brasil.
    Qual o problema de ter afinidade com o presidente americano?
    E sem contar que vc está questionando o Bousonaro e ministros, que não agiram ainda estao apenas se formando ou organizando para começar o ano que vem.
    E vcs não sabem explicar toda a corrupção que aconteceu na gestão do PT.
    Calma Gleisi, se vc é inocente, não tem pra que temer o Sérgio Moro, ele só vai prender corruptos.
    O vc e contra a prisão de corruptos?

  2. Descontrolada ela sempre foi agora que o leite secou piorou ela achava que o nosso presidente ia ratear o nosso país para partidos políticos se ferrou
    Gleice Hofman a cela da cadeia ti espera com as grades abertas.Em breve em todos jornais mundial

  3. Já o Aloysio Nunes tinha vastas e indiscutíveis credenciais, posto que nem diplomata era, nunca chefiou embaixada, mas foi motorista do terrorista Marighella. Ou seja, na concepção desses celenterados, a condição básica para assumir o Ministério das Relações exteriores era ter sido serviçal de comunista assassino.

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.