Em depoimento, Lula afirma “Nunca foi tão fácil ser ladrão nesse país”

SP - LAVA JATO/LULA/MORO/DECIS¿O/PRIS¿O - POLÕTICA - O ex-presidente Luiz In·cio Lula da Silva participa de missa em memÛria ¿ ex-primeira- dama Marisa LetÌcia celebrada em frente ao prÈdio do Sindicato dos Metal¿rgicos do ABC, em S¿o Bernardo do Campo (SP), na manh¿ deste s·bado, 7. 08/04/2018 - Foto: MARCELO GONCALVES/SIGMAPRESS/ESTAD¿O CONTE¿DO

O show de horrores chamado de depoimento de Lula à juíza Gabriela Hardt foi recheado de momentos no mínimo polêmicos.

Lula, conforme já é conhecido de sua conduta, afirmava nunca saber de nada, e em certo ponto isso pode revelar até um despreparo de seus advogados, visto que ele afirmou inclusive não saber do que estava sendo acusado.

Em certo momento, a juíza Hardt questionou Lula sobre o “caixa-geral” do PT, e o petista se irritou, afirmando “eu não acredito.

“O senhor não acredita, mas foi lhe dito nos outros depoimentos sobre quantidades de valores devolvidos por diretores e gerentes da Petrobras relativos a propinas e os valores em contas bloqueadas de políticos no exterior”, respondeu a juíza.

“Aí é caixa deles, na verdade eles ganhavam um prêmio. Nunca foi tão fácil ser ladrão nesse país. Você rouba, aí depois você faz a delação e fica com um terço do roubo ou dois terços do roubo”, justificou Lula.

É mole?

Informação dO Antagonista.

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

5 Comentários em Em depoimento, Lula afirma “Nunca foi tão fácil ser ladrão nesse país”

  1. O comentário de Lula sobre delação: O PRÊMIO da delação é 1/3 ou 2/3 do dinheiro roubado?? Do NOSSO DINHEIRO? Eu pensava q fosse isenção ou redução da pena…Isso procede?

  2. Escultem so! Por suas palavras mesmo ele se declara “Ladrão”. Ele e muito “esperto” de burro que e. Merece ser responsabilizado pelos seus crimes ativos e passivos que ainda são maiores que os seus crimes ativos.

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.