Gleisi questiona: “Por que tanto ódio ao PT?”

Em entrevista ao UOL, a quase ex-senadora Gleisi Hoffmann diz que a principal narrativa a ser construída pela esquerda nos próximos meses é desconstruir o ódio que o PT é alvo: “O PT não pode sair como um partido odiado, como está sendo construído agora. Veja, o ódio é uma construção. Construíram o ódio aos judeus, o ódio aos negros, tão construindo um ódio ao PT. Por que tanto ódio ao PT?”, questiona.

Gleisi esquece dos roubos milionários praticados pelo partido; pois talvez seja esse o motivo de tamanha repulsa do povo brasileiro pelo PT e seus integrantes.

A presidente do PT também pontuou a entrevista que a defesa da imagem de Lula será sempre a prioridade do partido. Independentemente do desdobramento dos fatos, Gleisi afirma que o partido não irá abrir mão de defender o ex-presidente Lula –“jamais deixaremos de lado essa pauta”–, que continuará sendo peça central no PT. “O Lula vai continuar tendo centralidade para o partido esteja onde estiver. Ele tem uma dimensão histórica. Então, vai ter sempre essa centralidade. E nós temos o desafio de fortalecer o PT”.

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

29 Comentários em Gleisi questiona: “Por que tanto ódio ao PT?”

  1. O que o PT está recebendo nada mais é que a contra partida do discurso do Lula,do nóis e eles,pobre e o rico,analfabeto e o culto, sulista e nordestino,Lula sempre discursou fomentando o ódio.Então quanto mais manifestações,depredações,invasões tiver será creditada ao partido.

  2. Essa parasita está ficando psicopata. Deveria procurar alguma coisa útil pra fazer e não ficar defendendo BANDIDO, condenado e preso, parece até amante do Lula. Ela recebe proventos do povo, pra trabalhar para o povo e não se fazer de advogada de criminoso. Quer advogar para bandido, que deixa o cargo PÚBLICO. Ela está usando o congresso como tribunal de justiça, subindo no plenário para defender CONDENADO.

  3. Essa retardada, parasita acha que o povo é besta. Esses esquerdopatas estão precisado procurar alguma coisa de útil para fazer e não ficar vivendo na vagabundagem.

  4. Não é ”ódio”, é muito NOJO, verdadeiro ”ASCO” ,tanto do PT como de todos os PETRALHAS e suas ideologias totalmente CRIMINOSAS. Roubam, pervertem, adestram e escravizam o povo em benefícios próprios,como também de seus malditos CUMPLICES. TEM que ser EXTINTOS da face da terra!.

    • Com certeza, eles propiciaram a inmoralidade com seus programas,de ideologia de gênero, estimularão o crime organizado com leis muito fracas pra punir e favorecendo aos bandidos con essa história da merda dos dereixos humanos q só, protege criminosos , por fim eles montarão um esquema de roubo em todas as entidades do governo transformando asim o ,roubo instituciomal.
      Está quadrilha não tem direito de seguir contaminando a sociedade,tem q ser cortada,definitivamente.

  5. É melhor perguntar aos aposentados do sistema Geral, que foram diminuindo seus gastos até se aproximar do salário mínimo, enquanto o dos funcionários públicos e até o Bolsa Família, foram acima da inflação, pergunte a que perdeu seus filhos na fila dos hospitais ou na mão de criminosos, protegidos por ideologia barata, para financiar governos ditatoriais de esquerda, pergunte aos que ficaram desempregados e, se ainda restar dúvidas, pergunte a quem aplicou seu Fundo de Garantia em ações da Petrobras.
    O PT se vendeu como um partido diferente que não se corrompia, foi corrupto, corruptor, roubou e deixou roubar. Eis a razão de tanto ódio daqueles a quem ludibriou.
    Levaremos décadas para deixar um país decente para nossos filhos.

  6. De tudo que fizeram e destruíram para mim a destruição de crianças, adolescentes e jovens nas escolaa é ,crime contra a humanidade e deve ser punido com pena de morte e isso é odioso e não tem perdão.

  7. São eles que odeiam a classe média, como até a consideram um perigo para o avanço da agenda da Esquerda com seus projetos, no mínimo indecentes.

    E tal ódio já foi declarado pela Marilena Chaui, ex-secretária Municipal de Cultura de São Paulo em um evento em certo Colégio onde ela declarou seu ódio à classe Média e ainda afirmou que quem defende a família é uma “besta … https://jovempan.uol.com.br/…/marilena-chaui-afirma-que-que…

    O quanto ela odeia a classe Média foi registrado em vídeo também. Veja em apenas 2 minutos:

    Portanto são eles que odeiam a população indefesa. Tanto que somos considerados culpados por eles, de tudo ruim que acontece com a sociedade. Por longas décadas somos acusados por eles, tanto como simples cidadãos ou eleitores, e fala como se fôssemos culpados por não concordar com a hipocrisia do politicamente correto!

    Deveriam se arrepender e pedir perdão por usarem um discurso de justiça social, enquanto surrupiavam os cofres públicos e delapidaram os tesouros da nação. O povo brasileiro é muito paciente e tolerante, senão eles teriam saído daqui a mais tempo! Então eles deveriam ser gratos por esta característica benigna, pois do contrário não sairiam sem um rastro de sangue como os coitados de tantas nações, cuja revolução tão propagada por eles, deixou apenas tristeza e calamidades nas nações por eles dominadas.

    Quando não se retiram do poder, o povo morre à míngua…Basta ver a Venezuela. E pior é que em lugar de elevar a pobreza para a classe média promovendo empresas e empregos, eles resolveram comprar o voto cativo desta classe social. Eles se limitam com um salário mínimo, o qual os prende ao ponto de recusarem um emprego digno.

    E depois ainda nos acusam de sentir ódio, como se tudo que produziram fosse centrado no amor e não num reles interesse próprio!

    Ódio não sinto, mas confesso que eles são dignos do mais profundo desprezo de nossa sociedade, a única que realmente foi prejudicada….Que Deus dê sabedoria para Bolsonaro, para governar bem nossa nação…. Inclusive para o próprio bem deles também!

  8. Muito simples, não é Ódio do PT, simplesmente , não se quer mais saber, só fizeram rolo, em todos os setores aonde atuou, roubaram até dos Fundos de Pensão , que é dos trabalhadores…quer dizer roubaram dos trabalhadores, quer o que mais.. deviam ficar com vergonha na cara….mas isso vcs não tem.

  9. Não sei se é ódio, mas a o discurso hegemônico da esquerda foi ficando hipócrita ao extremo. Eles não são os donos da verdade, impuserem durante anos sua ideologia e agora as pessoas se cansaram e conseguiram respaldo para se manifestarem. Então, é logico que a atmosfera criada pela direita está gerando para eles uma sensação de ódio.

  10. Essa desmiolada é sem noção mesmo… Será que acha que o brasileiro é tão ingenuo em não saber de como roubaram a nação e enfiaram o país na maior crise. Sem contar os 14 milhões de pessoas desempregados…. Gasolina com preço nas alturas e tudo para manter seus luxos e prazeres…

  11. GLEISI! POR FAVOR CAIA NA REAL. ALÉM DESSA CORJA DO PT QUE ROUBARAM QUE ESTÃO TODOS NA CADEIA INCLUSIVE O CHEFE. (ALI BABÁ) PORQUE VOCÊ NÃO DEVOLVE O DINHEIRO DOS APOSENTADOS QUE FOI DESVIADO PRA VOCÊ COMPRAR ESSE APTO LUXO DE 1000M2 BAIRRO NOBRE DE CURITIBA

  12. …sê essa declaração for verdadeira, então fico na dúvida: é muita cara de pau dessa bandida, está se fazendo de atoleimada ou realmente é uma grandessíssima atoleimada☚… talvez, seja tudo isso e muito mais…

    ☛= ‘idiota’

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.