Gleisi, que culpava o whatsapp pela derrota do PT, agora culpa os Estados Unidos

O jornal argentino Contexto entrevistou a futura ex-senadora, Gleisi Hoffmann.

O resultado final da conversa foi divulgado no portal oficial do Partido dos Trabalhadores. Gleisi afirmou que o impeachment de Dilma e a eleição de Bolsonaro aconteceram por suposta interferência dos Estados Unidos a favor do presidente eleito.

Sem apresentar provas ou evidências, Gleisi afirmou que os EUA querem ‘pegar’ nosso petróleo.

Os Estados Unidos têm interesse em nosso petróleo e em nossa economia. Não tenho dúvidas de que as mãos dos americanos estiveram envolvidas nesse processo. Até mesmo Steven Bannon, que era conselheiro de Donald Trump, também foi consultor na campanha de Bolsonaro.

Até ontem, o grande ‘culpado’ pela humilhação sofrida pelo Partido dos Trabalhadores era o uso do whatsapp para falar sobre política. Como não colou, o PT muda a estratégia.

14 Comentários em Gleisi, que culpava o whatsapp pela derrota do PT, agora culpa os Estados Unidos

  1. O meu Bom dia ao sr. Denis S. Madeira, acerca da solicitação de prisão da ??ex-senadora?? Gleisi Hoffman. Porém, contudo, todavia, um povo que só vota ‘por obrigação’, sem acompanhar a política daqueles que deveriam nos servir e também à Nação, a extrema solicitude, parcialidade, fragilidade, permissividade das nossas leis, causam nosso atraso cultural, desenvoltura e continuarmos à servir outros países sômente os produtos primários, nos privando de nos desenvolvermos e “esses” tais políticos sabem (que fique bem claro, nem todos), pensam por aqui,aqu.

  2. Melhor, muito melhor mesmo os “EEUU” tomando conta do nosso petróleo do que a Quadrilha dela. Essa última já quebro nossa maior empresa e nos deu a conta para pagar. Melhor mesmo são os americanos e os brasileiros, só assim a conta fecha.

    • Esses petista malditos, bandidos, ainda não entenderam que foram derrotados pelo voto do povo de bem. E que o Brasil agora vai crescer. Eles tiveram 16 anos no poder, e só roubaram. Roubaram a educação, a saúde, e a dignidade dos brasileiros.

  3. Culpe a ti mesma Gleise; você e presidente desse partido falido e que faliu o Brasil. Você está colhendo o que plantou; sua própria ruína. Seu partido não subsistirá será banido da vida public dentro 10 ou menos anos. Seu “presidente condenado pelos seus crimes” está já cumprindo sua condenação .

  4. Só não entendo como os eleitores do Paraná ainda elegem uma pessoa dessa para representá-los no Congresso Nacional. A Justiça só não chegou até ela devido a sua imunidade parlamentar.

  5. CRAZY HORSE desembestada fala o que lhe vem as ventas, traz em si a certeza de que seus descalabros encontrarão quem lhe dê razão no meio desse povo acostumado ao cabresto dos coroné !
    E quem há de por-lhe cabresto? Ninguém já que por voto sempre consegue de forma esperta se manter com foro privilegiado !

  6. Essa mulher precisa ter a punição que merece aos olhos da lei.
    Estamos aplaudindo o nosso presidente Bolsonaro por estar resgatando os bons costumes e a lealdade por caminhos arrumados.

Deixe uma resposta