Gleisi Hoffmann afirma não ter dúvidas de que americanos influenciaram ‘golpe’ e eleição de Bolsonaro

Senadora Gleisi Hoffmann durante reuni‹o do PT -EstratŽgias para a Economia Brasileira- Foto: SŽrgio Lima/PODER 360

Gleisi Hoffmann, a futura ex-senadora do PT, afirmou ao jornal argentino Contexto que não tem “dúvidas de que as mãos dos americanos estiveram envolvidas nesse processo”. O processo ao qual ela se refere vai desde a destituição de Dilma, o dito ‘golpe’ que não foi um golpe, a prisão de Lula e a eleição de Jair Bolsonaro.

A justificativa, como sempre é a de que “os Estados Unidos têm interesse em nosso petróleo e em nossa economia”, ou seja, novamente a mesma historinha conspiratória.

“Não tenho dúvidas de que as mãos dos americanos estiveram envolvidas nesse processo. Até mesmo Steven Bannon, que era conselheiro de Donald Trump, também foi consultor na campanha de Bolsonaro“, afirmou Gleisi que a partir de janeiro assume uma cadeira na Câmara dos Deputados.

E completou “O papel da Globo foi o de construir as relações públicas do processo do golpe, da destituição da Dilma, da prisão de Lula e, agora, para viabilização do governo Bolsonaro”.

Gleisi ainda pareceu se esquecer do fato de que a grande maioria dos ministros do STF foram indicados por Lula e Dilma, ou seja, pelo PT, e afirmou que “os novos golpes não usam baionetas, usam o Judiciário”.

Fonte: MBLNews.