Gleisi Hoffmann afirma não ter dúvidas de que americanos influenciaram ‘golpe’ e eleição de Bolsonaro

Senadora Gleisi Hoffmann durante reuni‹o do PT -EstratŽgias para a Economia Brasileira- Foto: SŽrgio Lima/PODER 360

Gleisi Hoffmann, a futura ex-senadora do PT, afirmou ao jornal argentino Contexto que não tem “dúvidas de que as mãos dos americanos estiveram envolvidas nesse processo”. O processo ao qual ela se refere vai desde a destituição de Dilma, o dito ‘golpe’ que não foi um golpe, a prisão de Lula e a eleição de Jair Bolsonaro.

A justificativa, como sempre é a de que “os Estados Unidos têm interesse em nosso petróleo e em nossa economia”, ou seja, novamente a mesma historinha conspiratória.

“Não tenho dúvidas de que as mãos dos americanos estiveram envolvidas nesse processo. Até mesmo Steven Bannon, que era conselheiro de Donald Trump, também foi consultor na campanha de Bolsonaro“, afirmou Gleisi que a partir de janeiro assume uma cadeira na Câmara dos Deputados.

E completou “O papel da Globo foi o de construir as relações públicas do processo do golpe, da destituição da Dilma, da prisão de Lula e, agora, para viabilização do governo Bolsonaro”.

Gleisi ainda pareceu se esquecer do fato de que a grande maioria dos ministros do STF foram indicados por Lula e Dilma, ou seja, pelo PT, e afirmou que “os novos golpes não usam baionetas, usam o Judiciário”.

Fonte: MBLNews.

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

7 Comentários em Gleisi Hoffmann afirma não ter dúvidas de que americanos influenciaram ‘golpe’ e eleição de Bolsonaro

  1. Esta desmiolada é uma esquizofrênica. Só ela sabe tudo o que se passa no Brasil. Não enxerga um dedo além de sua visão, ou se faz que não vê. é igual ao criminoso preso LULA, que está preso por ter praticado crime comum ou de responsabilidade quando mandatário do País. Ele não se enquadra como preso político, pois ainda não caiu a ficha; ou quer mentir ao povo que foi feita INJUSTIÇA contra ele. Agora a maluca GLEISE vem com essa lamúria de “GOLPE’. O que o seu partido PT e Cia Ltda fizeram, isso sim é definido como GOLPE AO ERÁRIO PÚBLICO, deixando o País numa penúria e seus asseclas com os bolsos cheios de $$$$ sem origem e se achando ainda cobertos de razão pela rapinagem. Veja se pode um ex Presidente, com um cargo ficar riquíssimo com montanhas de dinheiro em nome de laranjas e pagando advogados caríssimos, da onde vem isso????? Só pode ser ladroagem; e querem que o povo aceite este tipo de gente sem personalidade nenhuma como mandatário da Nação brasileira tão depauperada como se encontra. é uma VERGONHA.

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.