OAS também entrega Lula “me orientou que não fizesse nada em nome da OAS”

Depois dos depoimentos de Marcelo Odebrecht e de seu pai Emílio Odebrecht que entregaram Lula sem titubear, é a vez de Léo Pinheiro da OAS confirmar o que o Brasil todo já sabia.

“Ele me explicou que queria fazer uma reforma grande no Sítio de Atibaia, na sala e na cozinha, e também no lago. E se poderia mandar uma equipe. Eu disse que gostaria de ir pessoalmente” delatou o empresário em depoimento à juíza Gabriela Hardt.

Léo Pinheiro ainda declarou que Lula foi enfático em lhe pedir descrição. O petista não queria que nenhum operário fosse identificado como funcionário da OAS.

Pinheiro também declarou que Lula havia pedido que a mesma equipe que reformou o triplex no Guarujá fosse enviada para o sítio de Atibaia, ao qual o empreiteiro respondeu:

“O presidente até tinha me sugerido pegar o mesmo pessoal que estava fazendo o triplex. Eu na época expliquei a ele que era muito distante, e que era uma empresa subcontratada nossa, a Talento, que fez o triplex do Guarujá. Esse serviço, como era muito menor, seria feito por pessoas nossas mesmo que ficariam morando no sítio.”

Informação dO Antagonista.

 

Siga-nos no Facebook

3 Comentários em OAS também entrega Lula “me orientou que não fizesse nada em nome da OAS”

  1. Mesmo em se tratando de uma descrição discreta, o fato é que confirmou-se o que todo o mundo já sabia: O NOVE DEDOS É MESMO UM GRANDE LADRÃO !!! Se a justiça for feita, o canalha não sai mais da cadeia !!! Viva Bolsonaro !!! Viva Sérgio Moro !!!

Deixe uma resposta

error: